Vocalista do Charlie Brown Jr foi encontrado morto nesta quarta (6) em SP. Nome do músico figurava no topo dos assuntos mais falados no Tw...

Chorão encontrado Morto em seu apartamento, repercussão nas redes sociais.

0 Comments

Vocalista do Charlie Brown Jr foi encontrado morto nesta quarta (6) em SP.Nome do músico figurava no topo dos assuntos mais falados no Twitter.

Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O assunto rapidamente tomou conta das redes sociais nesta manhã e repercutiu entre artistas e amigos do músico.
Às 8h30 desta quarta, o tópico #LutoChorãofigurava como o assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo. A lista de termos mais falados na rede também incluía #Chorão,#RIPChorão e 'CBJR'.
Em sua página oficial no Facebook, o Santos Futebol Clube (/santosfc) postou uma imagem de Chorão cumprimentando Robinho, ex-jogador do clube. Na legenda da foto, os dizeres "Obrigado por ter feito parte de nossa história sempre de maneira marcante. Descanse em paz, parceiro!".
Chorão cumprimenta Robinho, ex-jogador do Santos Futebol Clube, em imagem postada pelo clube em sua página oficial no Facebook.
Luciano Huck (@LucianoHuck), apresentador: "Caramba...o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na familia! Uma perda!"

Elba Ramalho
 
‏(@elbaramalho), cantora: "Bom dia, amados! Com tristeza, acordamos sem o Chorão! Mais um talento faz a travessia na ponte da vida".


Serginho Groisman (@oserginho), apresentador: “Muito triste com a noticia da morte do Chorão. O primeiro programa de Tv que a banda fez foi o P. Livre e liberdade era seu lema. Triste. Chorão amava Santos, Skate e Música . Uma energia forte dentro e fora do palco”.


Fiuk ‏(@Fiuk), cantor: "Chorão, respeito e admiro muito!!!! Foda, todo mundo tem sua hora, mas nao consigo acreditar q a hora do chorão ja chegou!! To em choque, ta parecendo mentira!!!"


João Barone (@RealBarone), baterista da banda Paralamas do Sucesso: “RIP Chorão. Um garoto de skate talentoso, vai fazer falta”.


Perfil oficial da banda Restart (@rockrestart): "Bom dia gente! O cenário musical brasileiro acorda de luto! Descanse em paz! Chorão! R.I.P"


Diego Ferrero (@ferrerodi), vocalista da banda Nx Zero: “#Luto”.


Tico Santa Cruz (@Ticostacruz), vocalista da banda Detonautas: “Estou em estado de choque!!!! Não sei o que dizer!!!! Chorão sempre foi um artista que inspirou muitas bandas, e o CBJR inspirou muito a mim. Um dos nossos últimos encontros nessa foto, quando tocamos juntos em CANELA -RS Descanse em paz irmão! Inacreditável".
Rick Bonadio (@rickbonadio), produtor musical: “Não tenho como expressar oq sinto, perder tão uma pesoa q faz parte da minha história. ‘faz mais um refrão Chorão’”.
Geovanna Tominaga (‏@getominaga), apresentadora: "Não acredito que Chorão morreu!?!? No nosso ultimo encontro ele estava muito feliz com o retorno da banda... #Luto"
Soninha Francine (@SoninhaFrancine), política: "Tinha seus momentos de imbecilidade, como socar um desafeto no aeroporto, mas eu gostava dele. Tô falando do Chorão".
Projota (@Projota), rapper: “Ta difícil acreditar, entender, aceitar que o Chorão morreu. Nem tenho nada pra dizer sobre isso ainda. Nao caiu a ficha. Nao pode ser!!! As vezes vc é TÃO fã que sente como se seu idolo fosse um dos seus melhores amigos. Perdi um dos meus melhores amigos hoje. #LutoChorão”
Marcelo Mancini (@marcelostrike), vocalista da banda Strike: "Nem sei o que dizer, perdemos um dos maiores gênios da música brasileira, estou profundamente triste com essa noticia. Sempre foi inspiração pra todos nós, desejo toda força desse mundo aos amigos da estrada Marcão, Thiago, Champignon e Graveto. #lutochorão"
Perfil oficial do grupo de rap Cone Crew Diretoria (@conecrewdir): "Chorão vá com Deus... CONE CREW DE LUTO. Dia 22 ia rolar um show da Cone Crew com o Charlie Brown Jr no RJ, que coisa... #LutoChorão"
Rodolfo Abrantes (@RodolfoAbrantes), ex-vocalista da banda Raimundos: "A todos os fãs, amigos e familiares do Chorão, meus sentimentos. Orando pra que Deus conforte seus corações".



Post que você também pode gostar: