Tom Daley fala sobre a relação com One Direction O mergulhador Tom Daley se aproximou de Liam Payne quando a estrela do 1D o apoio...

Mais de uma: Tom Daley fala sobre a relação com One Direction, Troy Austin fala sobre o filho pela primeira vez e Louis Tomlinson manda jornal se F*der

0 Comments
 Tom Daley fala sobre a relação com One Direction


O mergulhador Tom Daley se aproximou de Liam Payne quando a estrela do 1D o apoiou após ter recebido abuso através do Twitter depois de perder uma medalha em salto sincronizado na Olimpíadas do ano passado. Tom disse,
Eu me dou melhor com Liam. Eu o vejo bastante quando estou em Londres. Na verdade ele me ligou depois das Olimpíadas e quando toda aquela situação no Twitter começou. Ele disse que é normal, é algo que sempre acontece e você só vai ter que ignorar.
Tom e os meninos do One Direction estavam concorrendo a prêmios no Kids’ Choice Awards. Eles se dão bem porque podem conversar sobre como lidar com o fato de serem superestrelas globais. Tom disse,
É muito bom ter alguém que você possa conversar sobre toda a situação. Obviamente eles estão em um patamar completamente diferente da fama, mas é bom realmente ter alguém com quem falar.

Troy Austin, Pai biológico de Louis, fala sobre o filho pela primeira vez


 Troy Austin, o pai biológico de Louis, falou pela primeira vez sobre o orgulho que sente do filho em relação a fama e ao sucesso da boyband.
A estrela do One Direction, Louis, tem uma família a distância e estão desesperados para fazer parte da vida dele novamente.
O pai do galã e sua meia irmã choraram muito quando assistiram ao show do One Direction pela primeira vez essa semana… depois de comprarem seus ingressos para o show.
Ele disse que a meia irmã de Louis, Georgia de 14 anos, é uma grande fã da boyband e ficou feliz quando viu seu irmão no show de quarta- feira.
Troy, 44 anos, perdeu o contato com seu filho quando ele se separou de sua mãe, Johanna, 40 anos, quando Louis tinha 2 anos de idade.
Ele o viu pela última vez há dois anos, quando Louis entrou em contato para dizer que estava aparecendo no X Factor.
A filha de Troy, Georgia, diz que adora Louis e a banda, apesar de ser sua meia irmã, ela viu Louis apenas três vezes na vida.
Troy disse,
Ver Louis no palco foi incrível. Ele está na maior banda do mundo e eu sou o pai mais orgulhoso do mundo. Eu só quero que ele saiba disso.
Troy levou Georgia no show de Nottignham . Ele disse que não conseguia tirar os olhos de seu filho nas duas horas de show e ficou vendo Georgia gritar até ficar rouca.
Eles tinham esperanças de ir ao backstage depois do show, mas disseram que a banda tinha que sair rápido do local.
Troy disse,
Foi uma pena não conseguir ter visto Louis e dizer o quão brilhante ele foi. Mas sei que ele e o resto dos meninos são realmente muito ocupados. Georgia ficou triste – ela é sua meia irmã afinal. Eu não estava presente na maior parte da vida dele, então eu entendo que não sou uma de suas principais prioridades. Ele sabe que nós estávamos no meio da multidão e agora eu quero dizer a ele o que significou vê-lo em cima do palco. Chorei muito. Pensei que os melhores shows que já tinha visto foram do U2 e The Waterboys, só que agora não acho mais isso.
Ele chegou a ver Georgia quando o casal se reencontrou depois que Louis entrou em contato com seu pai,
Eu e Johanna nos separamos quando ele era muito jovem, não foi culpa de ninguém… Eu sei que foi difícil pra ele.Vendo como está sua vida, me faz tão feliz. Sei que as pessoas vão pensar que só estou interessado em fazer parte da sua vida de novo porque ele é rico e famoso. Mas não é isso. Eu sou o pai dele. Nós somos de carne e osso, e não quero que mude isso. Estou muito orgulhoso dele e eu poderia explodir de felicidade. É claro que gostaria de vê-lo novamente e ter um bom relacionamento com ele. O que um pai não faria? Mas isso cabe a ele decidir. Eu quero que ele saiba que o acho fantástico – e que Georgia é sua maior fã.
Troy disse que Georgia foi alvo no Twitter por fãs do One Direction irritados que dizem que ela está apenas interessada em Louis porque está na banda.
Ela é uma adolescente e seu irmão está em sua banda favorita. É claro que ela quer dizer ao mundo e quer fazer parte da vida dele também. Ela estava gritando e chorando como todas as outras garotas na quarta- feira… foi triste pensar que ninguém que estava do nosso lado sabia que ela era irmã do Louis. Ela o idolatra. Tudo o que ela quer é ser uma irmã boa para ele.
Georgia conheceu Louis quando ela tinha sete anos e ele quatorze. Johanna e Louis se mudaram para Doncaster, onde começaram a viver com Mark Tomlinson, o padastro de Louis por nove anos.
Troy disse,
Eu não tinha visto ele esse tempo todo, mas nós tivémos algumas conversas pelo telefone. Quando se mudou para Bournemouth, com a distância ficou difícil o contato. Eu não gosto de admitir isso, mas acho que nos afastamos. Talvez eu devesse ter me esforçado para manter contato, mas acho que a vida nem sempre funciona do jeito que queremos.
Ver Louis novamente e apresentá-lo para Georgia foi um momento de emoção para a família.
Os dois sabiam que eram meio-irmãos, mas ainda foi difícil o encontro. Ambos estavam tímidos. Louis era um adolescente consciente em si, e foi um pouco estranho.
Apesar de viverem na mesma cidade de novo, Troy e Louis não ficam em contato.
Troy disse,
Eu estava me atualizando de sua vida por sua mãe e avô. Mas todos tivemos novas vidas.
Há dois anos atrás, Louis apareceu no X Factor e o One Direction foi formado.
Poucos dias antes, a mãe dele me ligou e disse que Louis queria me ver. Ele estava tão crescido. A última vez que eu o vi, ele era um menino. Agora ele é um homem bonito e jovem. Suas maneiras eram impecáveis. Fiquei impressionado em como ele ficou. Eu disse a Johanna que isso foi um crédito dela. Ele explicou que tinha um teste no X Factor e foi colocado no grupo de Simon Cowell. E disse que não queria que eu descobrisse o vendo pela tv. Eu sabia que ele tinha estado em uma banda quando estudava. Acho que começou com isso graças a minha avó, bisavó dele. Ela morreu em 2001, com 86 anos, mas ela ainda cantava e foi até o fim. Ela era uma artista nata.
Troy tentou falar várias vezes com Louis, mas Johanna e os produtores do show são tão protetores que seu número de celular muda constantemente.
Eu tive que assistir de longe ao show. Quando terminou e a banda foi embora, era inacreditável. Toda vez que eu abria um jornal ou ligava a tv, eles estavam lá. Eu disse a uma pessoa estranha que eu era o pai de Louis, mas continuei sendo eu mesmo. Não queria aparentar que estava ‘entrando’ na onda. A Georgia é louca pela banda desde o início  Ela foi para a turnê ao vivo do X Factor com sua tia. Louis sabia que ela estava indo e iria ficar na primeira fila. Ele a viu, estendeu a mão e tocou nela por dois segundos. Isso fez o ano dela.
Troy agora vive em uma pequeno hotel com seu irmão Dean e algumas fotografias de Louis e do One Direction nas paredes.
- TROY não foi pago por essa entrevista. Ele doou o dinheiro para a caridade Bluebell Wood, de crianças com câncer.

Louis Tomlinson manda jornal ir se F*&er. 
Louis respondeu ao tabloide de uma forma "vocês que começaram" 

Louis Tomlinson reagiu raivosamente a uma entrevista que o seu pai deu para um jornal famoso do Reino Unido.
A notícia do Sunday Mirror com Troy Austin, que aparentemente não teve contanto com Louis desde que ele entrou no X Factor, mostra-o falando sobre como ele e a meio-irmã de Louis estão muito orgulhosos e que querem voltar a falar com a estrela.
Louis respondeu ao tabloide, dizendo,
Eu gostaria de começar o dia dizendo um grande vá se foder ao ‘the mirror’ :) em uma nota mais feliz muito amor para todos os nossos fãs, vocês nos fazem continuar!!
Ele adicionou,
Amando a turnê até agora !!



E ai essa é algumas das ultimas noticias sobre One Direction tirando que eles ganharam duas categoias no Kid Choice Awards no ultimo sabado (23) e o grupo não pode comparecer pelo grande fato de estar em turnê (Take me home tour) e Harry Styles agradeceu no twitter

Obrigado @NickelodeonTV pelo KCA… Eles são incríiiveis. Obrigado a todo mundo que votou por nós, nós amamos vocês .xx
E completou,
A quantidade de tempo que vocês dedicam fazendo essas coisas para a gente é incrível. Então novamente, obrigado por tudo que vocês fizeram. É muito bom, com amor .x

Fim. hahahaha

Gostou? COMENTE, CURTA E COMPARTILHE. assim você ajuda o blog um pouco hahahaha
XOXO''




Post que você também pode gostar: