Como em todos os anos, o  tapete vermelho do Oscar  reuniu as famosas mais talentosas e elegantes de Hollywood. E vocês sabem o que isso s...

Três vestidos lindos do Oscar 2013 para copiar na sua festa de 15 anos

0 Comments

Como em todos os anos, o tapete vermelho do Oscar reuniu as famosas mais talentosas e elegantes de Hollywood. E vocês sabem o que isso significa, né? Vestidos maravilhosos para copiar!
Selecionamos três looks lindos que podem servir de inspiração para a sua festa de 15 anos.
Jennifer Lawrence, a mais linda da noite, usou um tomara-que-caia da Dior Haute Couture. O modelo tem uma cintura mais baixa, bem modelada, e termina com uma saia bem volumosa, com uma camada dupla de tecido atrás. A cauda bem estruturada deixou o visual mais glamoroso.  *-*
O look combina com debutantes que fazem questão de se vestir como princesas na festa de 15 anos. 
Como o vestido já era muito luxuoso, a atriz optou por acessórios mais discretos, que não ofuscassem o vestido, mas que fizessem toda a diferença no look. A clutch pequena era um charme à parte!
 Outra famosa que arrasou no tapete vermelho foi Amy Adams com seu vestido da grife Oscar de La Renta. Ela fez bonito ao cruzar o tapete vermelho com esse modelo clarinho com muitas camadas de saias e busto com bordados delicados.
As camadas da cauda criaram um efeito lindo no visual romântico e podem servir de inspiração para o vestido da valsa. Só tome cuidado com o comprimento da cauda, que não pode ser muito longa. Você não vai querer fazer a Jennifer Lawrence e tropeçar no vestido durante a grande noite, vai? ;)
Amy também economizou na quantidade de acessórios, mas soube escolher bem  os que iria usar. Um anel delicado e uma pulseira de brilhantes foram suficientes para dar brilho ao look de gala.
 E os looks lindos não terminaram no red carpet. Selena Gomez brilhou na festa pós-Oscar da revista “Vanity Fair”. Ela usou um longo clarinho com o corset todo trabalhado em amarrações. Lindo!
A saia, cheia de drapeados, criou um visual sexy, sem deixar de ser elegante. O vestido poder servir de inspiração para as debutantes que não querem trocar de roupa após a valsa. O modelo soltinho não impede que a aniversariante se jogue na pista!
Para arrematar o look, Sel apostou em uma clutch dourada básica, com fecho brilhante. Linda!
De qual look você gostou mais?




Post que você também pode gostar: