Filho de Eike Batista, o dono da segunda maior fortuna do país, Thor Batista promoveu uma rave nos jardins da mansão em que mora, n...

Thor Batista promove rave com guerra de tomates em sua mansão.

0 Comments


Filho de Eike Batista, o dono da segunda maior fortuna do país, Thor Batista promoveu uma rave nos jardins da mansão em que mora, no bairro do Jardim Botânico, Rio de Janeiro. Iniciado na noite desta sexta-feira, o evento poderia ter sido apenas mais uma festa com a presença de famosos e figuras da alta sociedade como tantas que só ganhariam importância nas páginas da revista Caras. Mas uma “pequena surpresa” preparada pelo abastado anfitrião impressionou todos os presentes pela sumptuosidade.

Por volta das nove horas da manhã deste sábado, cerca de seis caminhões repletos de tomates foram descarregados na pista de dança principal. Neste momento, Thor teria anunciado ao microfone que o almoço seria macarronada e precisaria de ajuda para preparar o molho, arremessando imediatamente uma das frutas, que atingiu o amigo Luciano Huck no nariz. Uma tremenda algazarra se deu em seguida, que foi registrada por vários convidados e divulgada nas redes sociais. “Já vi gente enfiar caviar na bunda, mas luxo como este never! Alzira, te prepara que vou levar uns dez quilos pra casa pra tu cozinhar. Ai, que loucura!”, escreveu Narcisa Tamborindeguy em seu Twitter.
Porém, o ato não foi bem recebido pelo cidadão médio brasileiro e Thor acabou se tornando alvo de críticas na Internet. “Enquanto eu cheiro suvaco em busão lotado e como espaguete ao alho e óleo, esse playboy fdp atropela ciclistas com sua Mercedez e desperdiça toneladas de tomates… Essa é a sua cara, Brasil!”, disse Henrique Lizzo, professor.  Já o comentarista econômico da Rede Globo, Carlos Alberto Sardenberg, desconfia que Eike Batista teria estrategicamente arquitetado a ação com o intuito de alavancar as ações de suas empresas nas bolsas de valores. “Se a OSX anunciar, na segunda-feira, que forneceu os tomates da festa, Eike irá recuperar os prejuízos que tem sofrido ultimamente e ainda sair no lucro. Investir em tomate tá melhor que explorar petróleo. É esperar para ver”, avaliou o economista em seu blog.




Post que você também pode gostar: