Depois do cropped, esse recorte que deixa a barriguinha de fora está tomando conta do guarda-roupa das famosas! O  cropped , tanto nos ...

Alerta de Tendência: Recorte triangulo.

2 Comments
Depois do cropped, esse recorte que deixa a barriguinha de fora está tomando conta do guarda-roupa das famosas!
cropped, tanto nos tops quanto nos conjuntinhos, ainda continua bombando, mas agora outro recorte tem feito a cabeça - e o closet - das celebs: é o vestido com triângulo na barriga!
AnnaSophia Robb é uma das famosas que mais aposta nesse novo tipo de peça. Para começar, ela criou um look fofo com vestido azul-marinho estampado da grife Material Girl e sandália pink.
annasophia robb
Depois, ela exibiu a barriguinha em um recorte de triângulo maior com vestido preto e branco listrado da grife Katie Ermilio para um evento do canal CW. Muito fashionista!
nina dobrev
Nina Dobrev, que sempre aparece com looks românticos, entrou nessa tendência de um jeito mais discreto: o vestido da grife Thakoon sustenta o busto como um bustiê e tem saia comportada com altura abaixo dos joelhos.
selena gomez
Selena Gomez é tão diva que aposta não só no vestido com recorte de triângulo, mas também em um casaquinho! Esse conjuntinho com peplum da Peter Pilotto ficou perfeito para aparecer no programa "Good Morning America". Já o vestido da grife Etro usado no programa "The Ellen DeGeneres Show" funciona quase como um frente-única. Linda!
lucy hale
Lucy Hale e Debby Ryan mostraram as barriguinhas em vestidos com triângulos mais abertos: Lucy com um metalizado da grife Halston e Debby com uma peça amarelinha estampada da Topshop. Ambos são ideais para você se inspirar e ir como convidada em uma festa de 15 anos, por exemplo!
alexandra daddario
Mais famosas amam os vestidos com recorte de triângulo: Alexandra Daddario usou um modelo pink da marca Jay Godfrey para ir à première de "A Hospedeira" em LA. Já Vanessa Hudgens criou um look boho ainda mais estiloso com vestido floral mullet, sandálias camelo e trança-holandesa!

Esse tipo de recorte pode favorecer mais seu corpo do que o cropped, já que aqui só um pedacinho da parte de cima do abdómen fica de fora e as laterais escondidas. Entretanto, tome cuidado com o tecido que contorna o busto: ele deve ficar justo ao corpo na medida certa ;)

Gostaram dessa nova tendência? Vocês usariam?






Post que você também pode gostar: