Cabelo vermelho depois rosa, vocês nem sonham a quantidade de química que tem nesse meu cabelo. Bom eu sou acostumada com os shampoos da A...

Resenha: Elseve L'Oréal Arginina Resist X3

13 Comments

Cabelo vermelho depois rosa, vocês nem sonham a quantidade de química que tem nesse meu cabelo. Bom eu sou acostumada com os shampoos da Acquaflora, Mascara capilar da Amend e Condicionador Bio Extratus, produtos próprios para cabelo danificado.

A duas semanas atras recebi produtos da Elseve L'Oréal Arginina Resist X3 recebi apenas o Shampoo e o Condicionador ai resolvi comprar a Loção Fortificante e o Creme de tratamento Fortificante (Mascara capilar) só não comprei o creme de pentear porque não gosto muito.


O Release dos produtos dizem: 


"A Arginina, um aminoácido naturalmente presente na queratina, está no centro da nova linha Elseve Arginina Resist X3. Os Laboratórios de Pesquisa Avançada L’Oréal rastrearam com grande precisão um novo fator no crescimento dos cabelos. Eles mostraram que o suprimento de Arginina é indispensável para ajudar os fios a crescerem mais resistentes e para manter a capacidade de longevidade da fibra capilar.
Quando a concentração de Arginina é insuficiente, o funcionamento adequado dos mecanismos essenciais para o crescimento dos cabelos não é plenamente garantido. Testes in vitro mostraram que o suprimento de Arginina é fundamental:
• sem ela, o bulbo não produz mais fios;
• com ela, o bulbo volta a funcionar e os fios crescem.
Estimula a Força
Um verdadeiro energizante, a Arginina estimula a força dos cabelos. Ela desobstrui o bulbo ao reativar a microcirculação. O suprimento de nutrientes essencial aos fios é otimizado e assim o potencial de crescimento é recuperado.
Restaura os fios
Mesmo na primeira aplicação, a Arginina se fixa abundantemente nas áreas danificadas. A barreira natural dos fios é restaurada, eles recuperam os nutrientes essenciais e a fibra é reestruturada.
Texturas Incríveis
Além disso, texturas leves, fluidas e macias potencializam a eficácia deste ativo. Elas penetram instantaneamente e liberam a Arginina por toda a extensão dos fios.
Concentrado de Arginina com força total para cabelos frágeis!
Tripla ação fortificante: os cabelos crescem mais fortes e mais resistentes, graças à reestruturação da fibra capilar e à nutrição do bulbo capilar."

Resultado:
Como disse no começo meu cabelo tem muita química (isso é porque eu amo cabelo colorido) com o shampoo e o condicionar senti que ele ficou bem solto e brilhoso porém desbotou muito a cor do cabelo o que não me deixou muito feliz, nós coloridas procuramos shampoos que mantenha a cor que não desbote tanto, ja a mascara e a loção Arginina Resist X3 deixou o meu cabelo bem macio e leve e super hidratado as pontas espigadas desapareceram e isso me deixou bem feliz.
Então o único ponto negativo desses produtos foi a forma que desbotou algo bem desagradável para uma cabecinha colorida, tirando isso o produto esta mais que super aprovado, sim meu cabelo cai muito e deu uma diminuída na queda eu gostei.
Lembrando, não é porque deu certo pra vizinha que dará certo pra você então lembre-se cuidado com o que coloca no cabelo em. 

XOXO até a próxima 


Post que você também pode gostar: