30/12/2013 ~ 20:40 Estamos em dezembro, e nessa época do ano é inevitável não olhar pra trás, e fazer nossa retrospectiva pessoal...

Mais 365 dias para você moldar como quiser. {2014}

0 Comments


30/12/2013 ~ 20:40
Estamos em dezembro, e nessa época do ano é inevitável não olhar pra trás, e fazer nossa retrospectiva pessoal a respeito do ano que passou. 
2013 pra mim foi um ano que teve seus altos e baixos, não fiz nada de muito excepcional, não fui em nenhum show ou festival, nem viajei pra outros lugares.
Conheci novas pessoas que hoje me fazem companhia diariamente, deixei de falar com outras, fiz as pazes com algumas amigas, e até comigo mesmo. Aconteceu varias coisas boas e ruins algumas que estou tentando esquecer e outras que quero levar comigo pra sempre como algumas pessoas que conheci esse ano. 2013 ta no fim, na rapa dando seus suspiros finais esta quase dando espaço para um novo ano.
Agora, preciso confessar que o próximo ano 2014, está sendo um grande ponto de interrogação pra mim. É como se uma nova fase começasse. Mais aceito isso como um desafio, aceito montar uma nova vida com novos objetivos e cria uma nova historia. 
Já falei que quero fazer tanta coisa...Começar na academia, ter uma alimentação saudável, pintar e cortar o cabelo de uma forma diferente, fazer tatuagens, viajar...Ah, 2014! O ano em que, se Deus quiser, irei pisar na terra da Rainha pela primeira vez na vida, realizando um dos meus maiores sonhos! ♥ Só quem me conhece sabe, o quanto eu quero conhecer Londres, e 2014 pode me proporcionar isso. Esse ano que se aproxima quero me dedicar a todos os meus sonhos que não tomei como prioridade em 2013, quero parar de me preocupar com futilidades quero voltar a ser a quela garota que sonhava em ganha o mundo, voltar a viajar talvez, hum... não isso é uma certeza quero voltar para estrada conhecer novos lugares e pessoas novas, como disse uma nova historia.
Todos nós temos nossa listinha de coisas a serem feitas no próximo ano, e obviamente que uma neurótica igual a pessoa que vos fala, não seria diferente disso. Ano que vem, vai ser um ano pra cuidar de mim, das coisas que eu gosto, das pessoas que amo, dos meus sonhos... MEU.... MEU... não sou egoísta, mais é pra ser o meu ano.
Em 2014, eu quero me dedicar completamente as coisas que eu gosto, ao meu verdadeiro "eu" e me preocupar em ser feliz. As pessoas julgam o tempo todo, e isso nunca vai mudar. Então, preciso aprender a conviver com isso, levantar e seguir sempre em frente! 
Se tem uma coisa que aprendi nesse ano, foi perceber que tenho muito mais pessoas caminhando comigo, do meu lado, do que no sentido oposto. 
Pare de se preocupar com o que seu colega ai do lado esta dizendo, pare de pensar "E se não der certo?", "E se...", "SE", esse ano aprendi que esse "e se" não faz mais parte da minha vida porque se eu não tentar eu nunca vou saber "se" daria certo, e se não der certo quem se importa pelo menos eu tentei, então é isso menos "e se.." e mais "vai la e faz".
Enfim tenho muito que agradecer, mais talvez devo agradecer mais a mim mesma do que a terceiros, e outra não seria justo citar nomes porque minha memoria esta fraca poderia esquecer de alguém e olha que mal cheguei nos 21, mais quero agradecer a todos que estiveram ao meu lado este ano e aos que permaneceram comigo em 2014. 
A gente passa tanto tempo querendo que as coisas aconteçam, pensando lá na frente, e esquece do agora.

Que venha um novo ano, que venha 2014!



Post que você também pode gostar: