Para Sempre/The vow por Kim e Krickitt Carpenter - Editora: Novo Conceito - ISBN:  978-85-8163-008-3 - 6° impressão - 2012 - Si...

RESENHA - Para Sempre

5 Comments
Para Sempre/The vow por Kim e Krickitt Carpenter -
Editora: Novo Conceito -
ISBN: 978-85-8163-008-3 -
6° impressão - 2012 -

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a 'Krickitt' com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Resenha: Para Sempre é um livro que conta a história e apresenta a realidade de Kim e Krickitt (Krisxan) Carpenter, que se conheceram através de uma ligação e pela paixão por esportes. Envolvidos inteiramente pelo amor namoraram por telefone, noivaram e se casaram muito rápido, mas nem sequer imaginavam que depois de dois meses juntos suas vidas mudariam para sempre. 

Em uma viajem à casa dos pais de Krickitt, onde passariam o seu primeiro feriado de ação de grassas, o casal sofre um grave acidente de carro. Kim saiu do acidente com poucos ferimentos, mas Krickitt, além dos ferimentos externos perdeu também suas memórias dos anos mais recentes. Naquele carro também havia um passageiro "um dos membros a equipe de treinadores" ele não é muito citado no livro mais diz que de alguma forma o tal passageiro havia conseguido sobreviver e o único ferimento seria um deslocamento no ombro. 

Depois do acidente Krickitt se torna muito diferente da mulher que costumava ser; com outra personalidade. E Kim, com muita fé e paciência, Kimmer e Krisxan viviam uma vida de fé e Kim tinha a mesma fé que aos poucos recuperar o amor de sua amada esposa e ainda enfrentar os momentos mais difíceis que já vivera em toda a sua vida. 

Esse livro não é longo é uma história bem curtinha mais é um grande exemplo de amor e vida. A forma com que Kim lidou com tudo é incrível e como ele conseguiu recuperar sua esposa e o amor dela mostra que nada é impossível. Embora "Para Sempre" for um apelo excessivo de comoção também nos mostra que o amor verdadeiro ainda existe. 

“...Durante a vida você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para Sempre.” (Kim, pág. 144) 

É assim que Kim termina o livro que conta a história de sua vida, o filme de Para Sempre não me agradou tanto quanto o livro acho que esperava mais. '-'

 


Post que você também pode gostar: