Eaee tudo bem com vocês?  Faz tempo que não venho aqui.  Bom, hoje quero abordar um assunto que provavelmente todos as pessoas que usam re...

Amizade virtual

3 Comments
Eaee tudo bem com vocês? 
Faz tempo que não venho aqui. Bom, hoje quero abordar um assunto que provavelmente todos as pessoas que usam redes sociais vão me entender muito bem. 
E ai você já teve ou tem amigos virtuais? Já imagino como seria encontrar essa pessoa que mora na cidade ao lado ou a milhares de km de distancia? Não da pra imaginar não é mesmo? 


A pessoa que disse que precisa estar perto para estar junto nunca teve um amigo que mora em outra cidade.
É sim muito estranho criar uma certa intimidade com uma pessoa que mora horas de sua cidade e que você só conhece por longas conversas e pela foto de perfil ou pelo áudio engraçado que sempre te faz morrer de rir, é estranho se importar com uma pessoa que você nunca viu, mais mesmo sendo estranho eu me mantenho amando ter esses amigos distantes. As vezes da vontade de chorar e querer uma fadinha pra desejar essas pessoas mais perto. 

E a cada conversa notamos que somos cada vez mais parecidas (os) e o carinho só cresce, a vontade de conhecer essas pessoas quase te permite loucuras, é ter amigos virtuais não é fácil mais tudo melhora quando surge aquela pequena chance de conhece-los de ter perto nem que seja apenas por um dia, uma hora ou alguns instantes. 
Na quinta-feira (8) tive a confirmação de que alem de realizar um sonho poderia encontrar pessoas que me fazem bem mesmo estando longe, senti um frio na barriga quando finalmente em uma conversa longa cheia de parabéns pude dizer "vamos nos conhecer" foi um sentimento que na hora quase explodiu meu peito e me desculpe pelo meu sentimentalismo mais ter um amigo longe dói muito. Como eu ja disse, é totalmente estranho sentir tudo isso por uma pessoa que você conhece desconhecendo, rs confuso não é? 
Como Érico Verissimo ja disse: "A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem."
Eu não sei explicar algo tão forte, acho que o fato de não estar perto te deixa meio assim louca, e eu sempre me apego a pessoas que moram longe.
É engraçado como muitas vezes conhecemos quem está longe mais do que aquelas pessoas que convive com você. Hoje, quase todos os meus amigos se tornaram virtuais, pois mesmo aqueles que sempre estiveram comigo estão longe, a distância não é nenhuma destruidora de sentimentos, mas sim, uma fiel aliada para mostrarmos se o que sentimos é realmente verdadeiro.

Mariana Lima e Paloma Moura
Stéphanie Párato

São Paulo, Paraná, Rio De Janeiro, Bahia, Goiais, Minas Gerais, Rio Grande Do Sul etc... cada um em um estado tem uns que moram aqui pertinho 2 horas de viagem e outros que moram do outro lado do País. Quero agradecer a você que hoje faz parte da minha vida mesmo sendo virtualmente, o pessoal do #SocialFeelinge, #Nozes e as minhas meninas do #Dreicondensado que faz parte da minha vida hoje e sempre. 


XOXO'

Ps: não saia para encontrar qualquer pessoa, no meu caso conheço bem cada uma delas e você, conhece o suficiente da pessoa com que conversa? 




Post que você também pode gostar: