Ola meus amores, hoje venho apresentar a vocês meu primeiro DIY, eu sempre tive vontade de postar algumas das customização que faço mai...

DIY: Camiseta com Franjas

3 Comments

Ola meus amores, hoje venho apresentar a vocês meu primeiro DIY, eu sempre tive vontade de postar algumas das customização que faço mais e a coragem, a preguiça não deixa mesmo.
A que trouxe hoje é a Camiseta de Franjas, então vamos la, vocês vão precisar de

1. Camiseta
2. Tesoura
3. Lápis


1. Pra começar marque onde sera cortada.
Obs: Marque os ponto no corpo para ter uma base de como quer que fique, a sim você não corre perigo de perder uma camiseta porque não foi cortada direito e não ficou como queria.


2. Tire as mangas: corte com cuidado para não ficar torto


3. Corte a gola da camiseta, tire primeiro junto a costura da gola, depois você vai  aprofundando o corte até conseguir um tamanho que te agrade.

 
4. Agora marque no corpo a altura que quer as franjas da camiseta, traçando uma reta de um lado para o outro e comece a cortar em tiras, nem muito finas e nem muito grossas e mantenha a mesma espessura de cada tira. 


5. Para finalizar tire a barra da tirinhas e pronto, fica assim: 
   

É super fácil e ela fica leve e fresquinha, pode abusar nesse calor, eu amei a minha nova camiseta e espero poder trazer mais DIY pra vocês. 
A camiseta customizada é da Banda Metrofire, se não conhece  vem curtir a FanPage dos meninos e aproveita pra conhecer um pouco da banda aqui

Gostou? faz a sua tire uma foto e posta la no Instagram com a TAG  #MeuDIYBananaeMel os melhores vou repostar aqui. 
Quero ver em, beijos e até a proxima. 


Post que você também pode gostar: