Olá ! Voltei ! rs.  Sentiram minha falta?  Como todos sabem, Jogos Vorazes virou uma febre em todo o mundo, inclusive no Brasil. Sendo...

Jogos Vorazes: A Esperança parte I


Olá ! Voltei ! rs.
 Sentiram minha falta?

 Como todos sabem, Jogos Vorazes virou uma febre em todo o mundo, inclusive no Brasil. Sendo o filme mais esperado do ano, A Esperança, terceiro filme e livro da série mostra o que acontece com Katniss, Peeta, Johanna, Finnick, Beetee , Annie Cresta e Panem logo após a explosão da arena, causada pelo "tordo".
   O terceiro livro da série foi dividido em duas partes, nessa última quarta (19) saiu nos cinemas a parte 1, nele Katniss está no distrito 13, distrito esse que a capital bombardeou anos atrás. Ai você pensa, mas Day, se a capital bombardeou o distrito 13, como a Katniss ta lá?. Ai meu caro amigo(a) que você se surpreende!
 O distrito 13 se tornou um distrito subterrâneo comandado pela Presidente Coin, assim se escondendo da capital que pensava que ele não existia até Kat aparecer lá.
  Como Everdeen explodiu a arena, presidente Snow que já não ia muito com a cara dela bombardeou o distrito 12, matando mais de 912 pessoas, Katniss ao saber se revolta e aceita virar de vez o simbolo da rebelião contra Panem e o Presidente Snow. A capital declarou que todos os distritos que se tornam "amigos" de Katniss Everdeen será então considerado rebelde e será morto.
   Mas no meio disso tudo, Presidente Snow provoca Katniss ao capturar Peeta e usá-lo como um cessar fogo, mas isso não funciona mais no momento em que ele é considerado um traidor.
   Philip Seymour Hoffman fazia parte do elenco de Jogos Vorazes como Plutarch Heavensbee, com a sua trágica morte no dia 2 de fevereiro, a Lionsgate e Paris Filmes, empresas responsáveis pela adaptação do filme teve que refazê-lo digitalmente para terminar as gravações do filme.
 Acho que já dei spoiler demais do filme, vão ao cinema mais próximo e assistam!
Enquanto não vão, vejam o trailer oficial:



 Espero que tenham gostado ! 
 Beijos ;* 

                                                                                                - Dayane Oliveira



Post que você também pode gostar: