Oi, 'tá tudo bem ? Eu tenho que parar com essa minha mania de sumir rs  Mas aqui estou eu, vim contar sobre a história que me cham...

Resenha : Saga Paixão Sem Limites, de Abbi Glines .



Oi, 'tá tudo bem ?
Eu tenho que parar com essa minha mania de sumir rs
 Mas aqui estou eu, vim contar sobre a história que me chamou a atenção pela sinopse e que me conquistou por completo no primeiro capitulo.




 Como o título de todos os livros, tudo neles é sem limites, a atração, os problemas e o amor um pelo outro. A história de Blaire Wynn e Rush Finlay me "fisgou" direitinho ! Pensa naquele romance que tudo é muito turbulento, intenso e perfeito? E é claro com aquela pimentinha básica rs.
  Blaire foi abandonada pelo pai com a responsabilidade de cuidar da mãe com câncer prestes a morrer, ela era gêmea, mas sua irmã morrera em um acidente de carro causado pelo pai delas. Esse foi o principal motivo de ele abandonar a esposa e a filha.
 Depois que a mãe morre, Blaire teve que vender a casa que sua mãe herdara da avó para pagar as despesas médicas, ela estava sem teto e a única coisa que lhe restara era a caminhonete 15 anos mais velha que ela, uma mala com suas coisas e sua pistola 9mm que sabia manejar muito bem. Ela então teve que recorrer ao único parente que lhe restara, Seu pai.
 Quando chegou a casa que seu pai lhe dera o endereço foi recebida por Grant, que lhe dera um susto enorme que a obrigou a apontar a arma para seu rosto. Calma, Blaire não matou Grant. Ele a levara para conhecer Rush, seu "irmão postiço" porque a mãe do Finlay era casada com seu pai. E foi ai que começou tudo...

  A série é constituída por 10 livros originalmente, mas a Editora Arqueiro, dona dos direitos aqui no Brasil, só publicou 3 com a história de Blaire e Rush, a pouco tempo publicaram um com a história de Woods e Della, vocês vão descobrir quem são quando ler rsrs. O nome da série originalmente é Rosemary Beach Novel, pois Rosemary Beach, na flórida, é o cenário principal da trama.

 Títulos originais:

  •  Fallen too far ;
  •  Never too far ;
  • Forever too far ;
  • Rush too far ;
  • Twisted Perfection ;
  • Simple Perfection ;
  • Take a Chance ;
  • One More Chance ;
  • You Were Mine ;
  • Kiro's Emily .
  No Brasil, só tem publicado os que estão sublinhados, infelizmente :(

 Bom, eu espero que vocês tenham gostado da minha resenha e dica, espero também que vocês se apaixonem tanto pela história quanto eu me apaixonei .

 Beijoos :* e até a próxima! Prometo não sumir mais :)

                                                         
                                                                                                      - Dayane Oliveira :)


Post que você também pode gostar: