O FIM DE SEMANA Resumo: CALOR Os dias estão cada vez mais quentes, e quando vejo a previsão do tempo me sinto a pessoa mais iludida ...

O Fim de semana + Cabelo novo:

7 Comments

O FIM DE SEMANA
Resumo: CALOR



Os dias estão cada vez mais quentes, e quando vejo a previsão do tempo me sinto a pessoa mais iludida do mundo. Sim ta muito calor e não, não vai chover, não por agora (eu acho). Meus animais estão pior que eu, ficão seguindo o ventilador. 
Nesse fim de semana que passou eu e as meninas tiramos um dia pra relaxar porque claro, merecemos. 

Sábado foi mais o menos assim, piscina com elas. 
Jessica Araujo e Mariana Lima
(também estava Poliana, Taynara, Rafaela e Jessica)


           

O domingo foi tipico de todos os domingos: TV, dormir, TV e dormir. É incrível como no domingo nos motivamos a não fazer nada e como o nada te da um sono da peste, tirando o calor que anda fazendo! Me faz lembrar de como era feliz nos dias chuvosos, aaaa que saudade.

CABELO


E também aproveitei esse ultimo fim de semana pra mudar o visu. e finalmente voltei pro vermelho,  ja tive o cabelo vermelho e a um ano atrás voltei a ser morena mas eu amo vermelho, então resolvi voltar.

E ficou assim:


Ai você me pergunta:

Porque a tintura pegou de primeira Driih?
Qual a tintura que você usou?
Eu consigo encontra ela na Farmácia da esquina?
Você teve que descolorir?

Então, como eu ja disse ja tive cabelo vermelho rosado e quando sai, não sai pro PRETO, usei castanho claro, o que me ajudou muito agora que resolvi voltar.
DICA: Se você quiser mudar e ta indecisa de que cor usar, não passe PRETO muito menos PRETO AZULADO, porque se você quiser mudar novamente a descoloração pode agredir muito o fio e também pode acontecer de manchar. (Experiencia própria)

A tintura que eu uso é a RB (Red Booster) da Alfaparf  e uso ela como coloração e tonalizante
Não, eu não indico tinturas de farmácia, aquelas que vem kit's de misturas.
Lembra quando você começou a pintar o cabelo e sua mãe grita "VOCÊ UM DIA VAI FICAR CARECA" então tive essa triste experiencia, não eu não fiquei careca mas foi por um triz e tirando que pra mim todas as tinturas de farmácia deixa o cabelo com a mesma cor PRETO.


 A RB tem um pigmento lindo, você que não conhece e pra ter uma noção, a tintura ja sai da bisnaga assim totalmente vermelha.


Eu faço minha aplicação em casa, mais se você tem vontade de ficar com os cabelos coloridos procure um cabeleireiro com experiencia nesse tipo de situação.
Eu nunca descolori o cabelo nem mesmo pra fazer raiz (loucura) sim, tenho que usar a ox (água oxigenada) mais na mistura da coloração, APENAS.

Ainda tenho um caminho longo para percorrer e conseguir voltar com a cor que era antes de resolver ficar morena, mais é isso ai nada é tão fácil quanto parece, e lembrando HIDRATAÇÃO é sempre necessário pra recuperação do fio porque como qualquer tintura agride bastante e ninguém merece fica com o cabelo parecendo uma palha de aço.

Futuramente pretendo dar dicas de hidratação não só pra cabelos coloridos como também para naturais.
E essa foi minha saga de cabelo:







Esse post era para ter saído ontem (13) mais consegui me machucar porque eu sou uma pessoa muito muito esperta e consigo quase ficar cega tirando o lixo, mereço um premio sim ou claro? Espero que tenham gostado da minha mudança e curta essas ferias com precaução, ABUSE no protetor solar porque o sol não ta de brincadeira e se for pra praia ou piscina me convidem.



Post que você também pode gostar: