Quem disse que você não pode encontrar os mais vários tons de vermelhos na mesma loja? Quem disse que você não pode achar vermelhos mat...

Resenha: Batons Quem disse, Berenice?

15 Comments
Quem disse que você não pode encontrar os mais vários tons de vermelhos na mesma loja?
Quem disse que você não pode achar vermelhos mate perfeitos e com uma ótima pigmentação? 

Isso mesmo eu e minha cunhada (maravilhosa) nos rendemos ao "Quem disse, Berenice?" acho que deve ser pecado entrar em uma loja Quem disse, Berenice? e não levar nenhum batom. A comprinha da vez foi o Vermelito (meu) e Vermelaranja (Letícia). 




Vermelito tem um tom de vermelho rosado, ele parece ser bem fechado mais ele não é tão, tão fechado assim, ele se aproxima do Ruby Woo da MAC, mas não parece tanto ele é um pouco mais escuro. 


Vermelaranja: O nome ja diz tudo, sim ele é alaranjado e também faz parte da linha mate da QDB. Ele já é bem aberto, eu simplesmente amei. 
Pesquisei um pouco sobre o que outras pessoas achava sobre o esse tom e notei algumas o comparando com o Lady Danger da MAC eu sinceramente, não consigo ver semelhança alguma

Foto | Letícia Rodrigues | Instagram: letys_rodrigues
Ele tem uma ótima cobertura e é super pigmentado tirando a durabilidade, eu não tenho o que reclamar desse batom. 

Preço:  
Essa é realmente a surpresa, eles estão no valor de R$ 27,90 nas lojas Quem disse, Berenice?
     
Bom eu super amei essa coleção de mate e recomendo muito, não é só a coleção de mate que é maravilhosa, melhor não são só os batons, recomendo que faça uma visita as lojas e apaixone-se.

Se você tiver algumas opinião, me manda, quero saber o que você acha.











Post que você também pode gostar: