Só o nome da postagem já diz um pouco do que quero falar. Foram sete anos de dedicação, vários shows e momentos que não da pra esquecer...

UMA FAMÍLIA CHAMADA RESTART

0 Comments

Só o nome da postagem já diz um pouco do que quero falar. Foram sete anos de dedicação, vários shows e momentos que não da pra esquecer. Terça (17/03) foi o dia do fã e foi nessa data que eles resolveram acabar com todas as angustias de uma grande família.
Todos os fãs já estavam cintes de que isso era real, mais como acreditar? Como imaginar que a banda que esteve em uma boa parte da sua vida terminaria? Eu optei por, não me precipitar, fantasiei mil e um motivos para justificar a distancia, e coloquei na cabeça que só acreditaria de verdade quando eles anunciasse que era oficial, e infelizmente esse dia chegou e eu não sei dizer ao certo o que estou sentindo. Tristeza, raiva uma vontade louca de gritar, chorar? Isso eu já fiz lendo o texto na fanpage da banda, não pra culpar ninguém, a família fez o que podia e eles tenho certeza que também fizeram o mesmo, "A driih é normal as bandas dar um tempo" é normal? sim, e espero que esse tempo não dure muito, espero que a saudade de estar no palco juntos e com uma família como esta fale mais alto do que qualquer outra coisa.
Talvez eu esteja sendo um pouco egoísta.


Andei de calça colorida, gritei, pulei, chorei quando os vi pela primeira vez pessoalmente, entreguei presentes e fiz cartazes, no twitter briguei com meio mundo e até com quem não deveria, e sempre defendi quando diziam que eles eram gays de mais ( e se fosse? não faria nenhuma diferença porque o carinho continuaria o mesmo).   E com toda certeza que faria a mesma coisa se tivesse outra oportunidade, porque essa é a melhor família, sempre foi e sempre vai ser a Família RESTART, e eu bato o pé e enfrento quem tiver que enfrentar de cabeça erguida e com o peito cheio de orgulho.
Com a Restart conheci varias pessoas e a Edilaine Machado, é a principal porque com ela eu vivi as maiores loucuras, desde dormir no posto de gasolina até os hotéis mais esquisitos (o pior foi de limeira) ai tem o Isac quanta saudade desse guri, tomamos uma puta chuva na porta de um dos shows da restart, e isso foi bem no dia que conheci a Jani e a Renatinha e descobri que elas também curtia DDF uma das minhas bandas favoritas, e com elas veio o Edi, o desejado Edi Lanza kkkk (não por mim, que fique bem claro), as menininhas caiam matando em todos os shows, e no fim la estava ele todo sorridente, e em um dos últimos shows conhecia a Camila Caggiano e depois a Laris, toda turma do Choose, e já quase no fim conheci a linda Fernanda Senzi, em uma fila de meet, da pra acreditar?
E pra ficar um pouco mais lindo, foram os fotógrafos da banda que me fizeram ser essa pessoa apaixonada por fotografia (obrigado seus lindos), e ainda considero Eduardo Orelha a melhor pessoa, super simpático, educado e um ótimo profissional.



E no meio de toda movimentação depois que a noticia foi dada, vi que ainda tem alguns idiotas que brinca e fazem piadas, mais quem realmente curtiu a vibe e esteve no meio de tanto amor que era a geração RESTART sabe o que viveu e sabe como foi importante e que como eu também não tem do que se arrepender.
Quero eu ainda acreditar que isso é mesmo só um "break" que logo eles vão retomar com força total, e que a família ainda vai existir, mesmo crescendo, mesmo mudando o gosto musical, porque como foi dito a algum tempo atras, Restart só vai realmente acabar, quando o coração do ultimo fã parar de bater.


Pra mim Restart foi um sonho realizado, aquele tipo de sonho que você implora pra não acordar e sim foi 7 anos de sonhos e conquistas, mais hoje eu infelizmente acordei e agradeço, a todos, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas, muito obrigado mesmo por ter me proporcionado o melhor sonho da minha vida, e aguardo ansiosamente para poder ler o próximo texto avisando que a banda voltara pro estudo para um novo álbum e uma próxima turnê.


"Eu te amarei, contigo eu sei e posso afirmar, estarei, até o mundo acabar. Se Deus me trouxe aqui, é aqui que eu vou ficar... Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar viver em meu sonhos é te encontrar, Te amo e pra sempre com você eu vou estar aqui ou em qualquer lugar!" 


Post que você também pode gostar: