Ontem assisti o filme EXPELLED, ontem não, hoje! A sei lá, era umas duas da manhã, tava sem sono e o netflix tinha acabado de atualizar, ...

[FILME] EXPELLED com CAMERON DALLAS

5 Comments

Ontem assisti o filme EXPELLED, ontem não, hoje! A sei lá, era umas duas da manhã, tava sem sono e o netflix tinha acabado de atualizar, o filme tem o viner/youtuber/modelo Cameron Dallas (as menina chora).

SINOPSE 

Felix (Cameron Dallas) é um brincalhão lendário que sempre usa seu charme para pular fora do problema. No entanto, após a sua terceira greve na escola, o diretor se cansou, o suficiente para expulsa-lo. Nunca derrotado, Felix recorre a seus caminhos infames e elabora um plano com seu irmão (Marcus Johns), os amigos para esconder tudo de seus pais.

O filme foi lançado dia 16 de Dezembro de 2014

O QUE EU ACHEI

Quando soube da existência desse filme no Netflix confesso que me senti como uma adolescente mais pelo fato de ter o Cameron Dallas (gosto dele mais moderadamente), o filme é bem engraçado, o que era de se esperar, tudo gira em torno da expulsão de Felix, eu gostei do filme em partes, tipo essas:




BUT, o filme da a parecer que, tudo que você faça, mesmo estando errado vai dar certo, tipo mesmo que você cometa alguma infração você vai sair ileso, sem punição alguma. Felix é expulso e não conta pros pais, depois consegue um boletim novo e logo em seguida ameaça o diretor... taaaa que o pilantra estava roubando o dinheiro da escola. E para finalizar ele ainda consegue voltar para a escola como um aluno normal e matriculado e de sobra com uma guria linda!
Quer dizer que mesmo ele fazendo tudo errado, a vida dele ainda continua sendo ótima? Cam meu filho me passa essa receita ai!

  1. É um filme engraçado? SIM!
  2. Tem o Cameron que é perfeito? AAAAHHH SIIIIMMM!
  3. Me agradou em termos de conteúdo? NOT!


Nota para o Cameron Dallas atuando em seu primeiro filme - 10 STARS
Nota para o Filme em si - 3 STARS
Conclusão GOSTEI, DESGOSTANDO kkkkkkk Brincadeirinha, gostei só um pouco!








Post que você também pode gostar: