SINOPSE  Tyler Roth ( Robert Pattinson ) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles ( Pierce Brosnan ), desde...

[RESENHA] FILME: REMEMBER ME

2 Comments

SINOPSE 

Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.

 O longa foi lançado em 12 de março de 2010 e dirigido por Allen Coulter, o filme ficou em terceiro lugar nas bilheterias norte-americanas, e no Brasil a obra teve o quarto maior publico sendo todos exibidos no mesmo final de semana.




No inicio pensei que seria aquele tipo de filme água com açúcar, onde tinha a filha de papai e o garoto rebelde e que não quer nada com nada, ai o filme resolve te surpreender assim do nada. O filme se trata especificamente da vida de uma das vitimas do 11 de setembro. O filme em si é meio sei la, mórbido, triste, é bem como se fosse uma lamina pronta para você se cortar. No começo já é aquele tanto de gente morta, a mãe da Ally morre em um assalto na estação de trem, e logo em seguida aparece a cena em que a família de Tyler está no cemitério, é muita tristeza para apenas um começo de filme, e logo vem o fato de ter um Pai "desnaturado" (não exatamente isso) com a filha menor que sofre certas agressões no colégio por ser inteligente. Tyler faz uma aposta que no fim sai tudo pelo buraco errado e ele se apaixona ela fica de mimimi e depois acaba voltando pra ele. No fim do filme acontece o famoso ataque de 11 de setembro, eles não mostra o que realmente acontece mais com tudo da pra notar que se trata do tal atentado e nesse atentado Tyler morre. 
O filme passa a mensagem que: é importante dar valor nos pequenos detalhes da vida nos momentos. 
Se eu gostei? Sim! Se eu repetiria o filme porque amei? Não! Gostei moderadamente, primeiro que não curto muito isso de filme melodramático, segundo que isso de filme de tragédia mesmo que tenha um porque, como esse, não é meu estilo mesmo, mas eu recomendo pra todos que curte esse tipo de filme para ver antes de ir gileta. Brincadeirinha pessoas não quero ver ninguém praticando a arte de giletar OK!

Bom minha nota para Remember Me é três lindas estrelinhas, isso mesmo, três porque não consegui sentir aquele amor, e se você tem uma opinião diferente da minha por favor quero te ouvir, talvez eu não tenha visto ou notado algo, e se eu não fui delicada, sorry please!  



Post que você também pode gostar: