VOLTEI, hahaha me ausentei por alguns dias por falta de tempo, semana passada fui com minha sogra, cunhada e namorado para Santos-SP pra ...

ESTREIAS DO MÊS NO CINEMA + MEU SUMIÇO

1 Comments

VOLTEI, hahaha me ausentei por alguns dias por falta de tempo, semana passada fui com minha sogra, cunhada e namorado para Santos-SP pra relaxar um pouco e agora me organizei e voltei de vez, estou trabalhando no canal, e espero que fique pronto logo, to ansiosa para mostrar todos os meus projetos para vocês. 

E pra hoje tem as estreias do mês, e acho que esse é o mês mais esperado pra mim, em questão de filmes e outras coisinhas também. 

Sinopse dos Filmes

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Lançamento: 11 junho 2015 (2h5min)
Dirigido por Colin Trevorrow 
Genero: Aventura, ação, ficção cientifica
Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder. 

Lançamento: 18 de Junho de 2015
Dirigido por Tadayoshi Yamamuro 
Gênero: Animação, Ação, Aventura



Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Lançamento: 18 de junho de 2015
                                                         Dirigido por Peter Docter
                                                         Gênero: Animação, Comédia, Família





Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.


Lançamento: 25 de junho de 2015
Dirigido por Pierre CoffinKyle Balda
Gênero: Animação, Família
A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Lançamento: 9 de Julho de 2015
Dirigido por Jake Schreier
Gênero: Drama, Romance, Aventura




E sei que esse não é pra este mês mais estou hiper mega ansiosa pro lançamento, primeiro: é mais uma história do perfeito João Verde, Segundo: tem a maravilhosa Cara Delevingne e Nat Wolff.
E ja na próxima semana, tem estreia da nova temporada de Orange is the new Black, que é uma das minhas series favoritas, e pode esperar que você vai ouvir eu falando muito sobre essa serie. E sabe o que me anima mas ainda? É saber que a mais nova integrante dessa serie maravilhosa é nada mais nada menos que Ruby Rose, a linda VJ da MTV Austrália e modelo top. 

E é isso meninas, os filmes que estou esperando são estes contando também com a série #OITNB vou deixar aqui minha opinião de cada filme conforme o lançamento de cada um, e prometo não desaparecer, sumir nem evaporar, fiquem ligados, logo logo sai o primeiro vídeo do canal aproveita e se inscreve la. 
 



Post que você também pode gostar: