E laia, mais um filme e dessa vez tooootalmente diferente do que eu costumo ver. Espectativa : Eu fui esperando odiar tudo, ver a mesma...

FILME: JURASSIC WORLD

0 Comments

E laia, mais um filme e dessa vez tooootalmente diferente do que eu costumo ver.
Espectativa: Eu fui esperando odiar tudo, ver a mesma coisa que vi em todos os filmes de dinos. e odiar eternamente assim como Jurassic Park
Realidade: É a mesma coisa que ver Jurassic Park, só que com pontos diferentes, e gente bonita. (desculpa)

O filme é ação do começo ao fim e tem alguns breaks para um pouco de comédia, pra dar uma quebrada na tensão, eu confesso que gostei, só não curti ver em 3D porque eu odeio aqueles óculos e tirando que aqueles bichos voa na sua cara. Teve momentos que achei que estava jogando um dos games do meu namorado, viajei eu sei.


O Jurassic World fica na ilha Nublar, e volta a ser aberto ao público. Uma das responsáveis pelo parque é Claire Dearing, convida seus sobrinhos para passar um tempo no parque, Gray é o mais novo e amante de dinossauros e Zach o mais velho é um pré-adolescente na fase de caçador, não pode ver uma mulher que ja se atiça.


Uma coisa eu digo, o povinho burro, parece que não aprende que não deve ficar cutucando esses bichinhos. Continuando os cientistas de Jurassic World criam uma raça hibrida de Tiranossauro misturando com algumas outras espécies dando o nome de "Indominus Rex" que acaba mostrando que ele não ta pra brincadeira, o bichinho se mostra super inteligente e foge da concentração. O resto você descobre assistindo o filme, to me controlando nesse lance de spoiler. (não ria de mim)

O que posso adiantar é que, o filme é sim, muito bom, ele te prende do começo ao fim, tem muita ação e vários dinossauros, a realidade de cada um dos bichinhos é incrível, parecem mesmo reais. A trilha sonora e a fotografia é de arrepia os cabelinho da nuca.
Sobre os atores foi surpreendente ver pessoas como Chris Pratt e Bryce Dallas nesse trabalho e melhor ainda é ver o Jake Johnson e a Lauren Lapkus compondo o elenco da obra Jake é super engraçado e Lauren é genial. Ja o jovem Nick Robinson estava acostumada em ver ele em filmes da disney, como o menino perfeito, ele trabalha super bem e esse tipo de atuação mostra que ele esta amadurecendo profissionalmente, espero poder ver mais dele se talvez tiver uma continuação de Jurassic World. 

Dou as merecidas 5 estrelas para esse filme que calou minha boca (eu achei que ia ser horrível) e me fez pular do banco as suas lindas 2h e 5m.

Aviso: Não confiem em um T-REX fora da gaiola se você não tiver um Indominus pra deixar na treta. 

Beijos de luz e vão ao cinema para ser feliz.



Post que você também pode gostar: