E no dia oficial em que todos os casais esfregar suas selfies sorridentes e com textos melosos, sai a 3° temporada de uma série FODA (des...

SÉRIE: 3° TEMPORADA - ORANGE IS THE NEW BLACK

2 Comments

E no dia oficial em que todos os casais esfregar suas selfies sorridentes e com textos melosos, sai a 3° temporada de uma série FODA (desculpe o palavreado). Dia 12 de Junho, a linda sexta-feira do amor, ou melhor dia dos namorados, estreou a temporada mais esperada da série Orange is the new Black

Sinceramente eu como varias e varias das fãs fiéis da serie por ai, estava morrendo de ansiedade, serio mesmo, nem dormi criei mil cenas na cabeça quando soube que a linda/perfeita/maravilhosa/quero ela pra mim em um potinho, Ruby Rose estaria na temporada mais esperada da minha vida.
E em menos de uma semana assisti a todos os ep's, na verdade eu assisti a todos os treze episódios em 2 dias *Ai Netflix, ta na hora de colaborar com meu vicio mew.

Bom sobre a série, eu sou praticamente apaixonada, ja sobre a tão esperada 3° temporada, eu gostei muito, porque não foi totalmente focada na Chapman, claro que a Piper tem seus momentos, só que tivemos aparições maiores das nossas queridas Norma, Morello, Red, Crazy Eyes, Poussey e Glória.


[ALERTA]
 MOMENTO SPOILER
Já na segunda temporada mesmo acontece mil e uma mudanças em Litchfield, agora na terceira esperava algumas explicações mais ficou só na imaginação, podemos ver que o estado financeiro do presidio esta de mal a pior, alguns funcionários se apavoram e fora essa crise ja de inicio perdemos uma das detentas, Nichy Nichols e  Norma ganha seguidoras fiéis que de alguma forma acredita que ela faz milagres (tudo maluca eu sei).

As participações da terceira temporada conta com a presença ilustre de Ruby Rose (como já avia dito a cima) e Lori Petty como Lolly, ambas veio para desestabilizar a relação entre Piper e Alex. Lolly ja esteve em um ep. quando Piper vai para um presidio em Chicago, já Stella (Ruby Rose) é uma criminosa australiana que pelo que notei ja estava em Litchfield mais nunca chamou muita atenção pra si mesmo.


Quando recebi a noticia de Ruby Rose no elenco, eu fiquei tipo WOW, mais teve um tom de suspense na estréia dessa perfeita, ela só aparece depois do quarto ep's. e assim mesmo sem uma chega triunfal (desculpa essa foi uma das minhas cenas mentalmente criadas),  Stella é a destruidora de lares, pode se dizer que Alex e Piper teve mais uma separação por culpa da loucura de ambas mais eu digo que a culpa é da Stella e porque? Porque ela é perfeita kkkk, é serio adoro ela.

Com essa temporada Piper consegue se tornar muito irritante de certa forma, ela começa a trabalhar na oficina de produção de calcinhas e tem a oportunidade de começar um novo tipo de contrabando, isso começa a crescer até que ela passa de uma cúmplice de tráfico para a posição de chefe do crime organizado dentro do presidio.

O ultimo ep da terceira temporada é muito curioso e confuso, espero que expliquem certos acontecimento na transição da terceira para quarta temporada, ainda mais quando envolve uma personagem importante como Alex Vause. A série continua alternando do drama pra comédia, há cenas lindas de bonitas, e também tem assuntos complicados e que creio que terá pessoas com dificuldades de assistir e entender a mensagem passada.
Claro que essa temporada foi super aceita pra mim, teria mudado o fim de algumas das detentas, e claro, esclareceria alguns pontos da série, mas é tudo o que eu esperava e mais um pouco, essa temporada esta incrível e sei que vocês vão adorar.


(EXTRA)
Quem terminou a segunda temporada sabe que em uma tentativa frustrada de fuga, Vee morreu atropelada brutalmente pela Rosa, e agora me responde, essa na imagem é a Vee? A mulé é tão ruim que nem depois de morta deixa o povo queto kkkkk, morreu pra vira figurante.



Post que você também pode gostar: