Eu tinha muitas expectativas sobre esse filme. Mas tenho certeza que todos que viram “A Culpa é das Estrelas” e esperava que “Cidades d...

FILME: CIDADES DE PAPEL

7 Comments

Eu tinha muitas expectativas sobre esse filme. Mas tenho certeza que todos que viram “A Culpa é das Estrelas” e esperava que “Cidades de Papel” fosse tão bom quanto a primeira adaptação de um dos livros do nosso perfeito João Verde (John Green). Estava ansiosa para entrar na sala de cinema, cheguei com mais de meia hora de antecedência e quando finalmente entrei ja estava surtando.



O Filme começa com a narrativa de Quentin (Nat Wolff), que fala sobre sua vida, amigos e sobre Margo (Cara Delevingne). Margo *-*, como explicar Margo, desde a primeira cena até a ultima ela manteve aquele ar misterioso e eu como sou super apaixonada por Cara e ainda não tinha visto nenhuma atuação dessa perfeita, confesso que fiquei surpresa e agora não consigo imaginar ninguém fazendo o papel de Margo a não ser Cara. Eu imaginei que Cara roubaria a cena nesse longa, mais foi totalmente ao contrario, pra quem viu "A culpa é das estrelas" viu como Nat nos fez dar varias risadas, e não mudou, ele trouxe uma atuação com a mesma intensidade.


No começo a história é bem parada; ela começa retratando a vida comum – e monótona – de Q, o estudante perfeito, de notas perfeitas e que um dia foi amigo de Margo que tem uma paixão platônica por ela. Uma noite, Margo invade seu quarto e  pede sua ajuda em mais uma de suas aventuras. É um plano de vingança que dura algumas horas e, consequentemente, é o empurrãozinho que ela dá para que a vida de Q e de seus amigos, mude para sempre. Depois de uma noite de muitas risadas e confusões dos dois, Margo desaparece, deixando uma série de pistas para Q, que foi a última pessoa com que ela esteve e o único que pode encontra-lá. 



Os personagens Radar (Justice Smith) e Ben (Austin Abrams), são os melhores amigos de Q. Radar é um dos personagens mais centrados do filme, seus pais tem uma enorme coleção de Papais Noéis negros e isso nos rende boas risadas na história. Radar tem uma namorada (Angela) e passa a maior parte do tempo se dedicando ao namoro fora ser um amigo fiel e super inteligente, Radar é quem traz a razão ao grupo. Ben é o mentiroso. Ele passa a maior parte do tempo pensando em garotas e no baile de formatura – ele tem uma “queda” pela mãe de Q e por Lacey que a melhor amiga e que também está a procura de Margo -, ele é dono dos melhores micos. Os dois fazem parte das melhores cenas do filme e ainda por cima fazem parte da busca de Quentin por Margo.


MINHA OPINIÃO:

Claro que eu sempre vou preferir o livro, mais confesso que Cidades de Papel tem um charme e que conseguiu me agradar da mesma forma que o livro, o que é muito difícil de acontecer. Sai toda sorridente do cinema, com aquele brilho nos olhos, porque pra mim esse foi o melhor filme do gênero desse ano. Não digo que seja melhor que "A Culpa é das estrelas" cada um me agrada de formas diferentes, mais digo que os dois estão na mesma linha. 
Com toda certeza que dou 5 estrelas, o filme tem um perfeito jogo de câmeras e a fotografia impecável. Tirando as cenas que certamente estarão logo-logo no tumblr, com direito a gifs.

Lembrando que tem uma participação mais que especial no filme, e você só vai saber de quem estou falando se for ver o filme, ou se alguém comentar quem é aqui kkkk.

Veja o TRAILER oficial ai em baixo:




E AI, JÁ VIU? O QUE ACHOU? DEIXA AI NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHOU DO FILME

Lembrando que o canal já está no ar quem quiser conferir CLIQUE AQUI
Onde me encontrar: Youtube | Facebook | Twitter | Instagram 
Email para contato: driihbarbosa@outlook.com


Post que você também pode gostar: