E eu acabei de ver esse filme genial resolvi compartilhar com você, então vamos la: Não é recomendado para menores de 16 anos Long...

FILME: LUCY

6 Comments
E eu acabei de ver esse filme genial resolvi compartilhar com você, então vamos la:

Não é recomendado para menores de 16 anos

Longa com duração de 89min.
Lucy (personagem da nossa bela Scarlett Johansson), se envolve em uma operação de tráfico de droga e é obrigada a carregar uma nova droga poderosíssima CPH4,  em sua barriga. Tudo realmente começa,  depois de Lucy apanhar em cativeiro, e seu corpo absorve uma grande quantidade desta droga, e ao invés de morrer, ela passa adquirir progressivamente grande potencial do uso cerebral, de forma que supera o potencial máximo humano que segundo o ator do filme é 10%, chegando até 100% .


O filme começa com Lucy a ancestral de 3,2 milhões de anos, descoberta na Etiópia, em 1972, pelo paleontólogo Donald C. Johanson. Segundo o Instituto da Origem Humana, da Universidade do Arizona (EUA), o nome do fóssil foi dado em homenagem à música dos BeatlesLucy in the Sky With Diamonds”. E no final do filme (olha eu contando o fim de um filme), o potencial  do cérebro de Lucy passa aumentar e a medida que isto ocorre ela ganha o poder de controlar  o espaço-tempo.  Fazendo ela capaz de fazer viagens a lugares inusitados, como Nova York de século XIX e o universo no momento da criação.


Tem quem não goste e diga que é só mais um filme bobo, sem sentido. Sendo sem sentido ou não eu adorei e recomendo, só que eu adoraria que os personagem nos escutasse algumas vezes para poupar algumas coisas futuramente, EX: quando Lucy volta até o cara dono das drogas, ela podia ter pego todas as informações e matado o cara, assim ele não faria toda aquela bagunça em Paris, concorda? 

Enfim, 5 estrelas pra atuação da perfeita Scarlett e para Luc Besson escritor, diretor e produtor do longa, e claro para todo o filme em si.

Sobre a droga CPH4:
Digamos que até certo ponto é real, a enzima CPH4 existe, mas não com esse nome, e realmente é produzido pelas mulheres grávidas para dar energia ao feto, o resto é um pouco de imaginação de Luc Besson, resumindo, a enzima existe, mas em quantidade muito pequena, e ninguém sabe se poderia acontecer o que é mostrado no filme.

Da uma olhada no trailer:



E AI, JÁ VIU? O QUE ACHOU? DEIXA AI NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHOU DO FILME

Lembrando que o canal já está no ar quem quiser conferir CLIQUE AQUI
Onde me encontrar: Youtube | Facebook | Twitter | Instagram 
Email para contato: driihbarbosa@outlook.com


Post que você também pode gostar: