E senta que la vem wishlist de lançamentos, calma que não são muitos não, só 5 pode ser? Meu aniversario esta chegando e aproveitando r...

WISHLIST DE AGOSTO: 5 LIVROS QUE PRECISO URGENTEMENTE

4 Comments

E senta que la vem wishlist de lançamentos, calma que não são muitos não, só 5 pode ser? Meu aniversario esta chegando e aproveitando resolvi fazer uma wishlist de lançamentos do mês de agosto, que tal?

1. Eu odeio te amar – Liliane Prata



Essa é a primeira vez que me interesso por algo de Liliane Prata, não por não gostar, é porque nunca tive oportunidade de conhecer seu trabalho. Bom a história gira em torno de Débora, ela estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou. Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!

2. Amor Amargo – Jennifer Brown

Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado.
Até Cole aparecer.
Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade… 
Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos e confesso que estou ansiosa para ler Amor Amargo *-*


3- A arte de ser normal – Lisa Willianson

O livro se destaca não apenas pelo sensível retrato da vida de um adolescente transgênero, mas também pela construção vívida e convincente dos personagens, capaz de manter o leitor lutando por eles ao longo de todos os obstáculos que são obrigados a transpor. – The Guardian
David Piper tinha oito anos quando foi questionado pela professora sobre o que queria ser quando crescesse. Respondeu à pergunta com cuidado. Só percebeu que havia algo de diferente em sua resposta quando os colegas começaram a dizer o que queriam ser: atriz, jogador de futebol, primeiro-ministro... Apesar disso, leu em voz alta o que havia escrito: “Quero ser uma menina.” O tempo passou, David cresceu (mais do que gostaria), mas mesmo agora, aos 14 anos, continua com o mesmo desejo, compartilhado apenas com Essie e Felix, seus melhores e únicos amigos.
 Lisa Williamson tem talento para revelar informações importantes apenas nos momentos mais adequados, prendendo o leitor até a última linha.

4. Quando tudo começou – Lu Cafaggi & Bruna Vieira

Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.

5. Um ano inesquecível – Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças

Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Eita que tem muita mulher em um livro só, arrasou. Eu confesso que eu estava mesmo esperando por este lançamento, eita agosto que rendeu em. Fiquei chateada porque o mais perto que as garotas vão passar da minha cidade é Araxá que fica algumas horas de Franca, e mesmo assim não daria pra eu ir.

Vem cá e me conta quais livros você precisa, até o fim de Agosto.

Lembrando que o canal já está no ar quem quiser conferir CLIQUE AQUI
Onde me encontrar: Youtube | Facebook | Twitter | Instagram 
Email para contato: driihbarbosa@outlook.com


Post que você também pode gostar: