E ai lindezas, tudo bem com vocês? E novamente estou atrasada com o post, foi mal ai. E a blogagem coletiva esta de volta, dessa vez com o...

BLOGAGEM COLETIVA: LUGARES FICTÍCIOS

8 Comments
E ai lindezas, tudo bem com vocês? E novamente estou atrasada com o post, foi mal ai.
E a blogagem coletiva esta de volta, dessa vez com o tema "Lugares fictícios que gostaria de conhecer ou morar" e pode ter certeza que provavelmente você vai se identificar com algumas das minhas escolhas.

1. Pais das Maravilhas

Confesso que sou louca pra encontrar um chapeleiro maluco, e um coelho apressado. Esse foi o meu primeiro lugar pelo fato de que Alice no pais das maravilhas ter sido o primeiro livro que li na escola, ooooh lindeza.


2. Rivendell

E claro que fui obrigada a colocar Rivendell (citada em O senhor dos anéis e O Hobbit) nessa pequena lista.
Essa perfeição fica ao norte do continente da Terra Média e próximo ao norte das Montanhas Nebulosas, um lugar lindo e maravilhoso cheios de elfos, lindos e perfeitos estilo Legolas, maravilhoso, loiro, das orelhas pontudas e com uma pontaria que ó.... serio sou apaixonada por elfos, porque sera em?



3. Hogsmeade

Seria loucura se nesta pequena lista não tivesse nada sobre Harry Potter, Hogsmeade é o vilarejo próximo a Hogwarts abitado apenas por seres magicos, é onde fica a estação de trem para chegada dos alunos e é ligada a Hogwarts apenas por uma estrada e é separada pelo lago. Eu também gostaria de conhecer a gigantesca Hogwarts mas imagina visitar o Três Vassouras e beber uma Cerveja Amanteigada? Eita sonho dos bons. 


E ai esses são os lugares fictícios que eu gostaria de conhecer e se duvidar eu até moraria, loucura? Só um pouco, e falando em Hogwarts deixa eu ir assistir mais um pouco de Harry Potter, beijos de luz pra vocês e até seus lindos.

GOSTOU? QUE TAL ME DIZER DOIS LUGARES FICTÍCIOS QUE VOCÊ GOSTARIA DE CONHECER, DEIXA AQUI NOS COMENTÁRIOS. 
Quem quiser conferir o canal ta mais que liberado vem CLIQUE AQUI
Onde me encontrar: Youtube | Facebook | Twitter | Instagram 
Email para contato: driihbarbosa@outlook.com



Post que você também pode gostar: