A blogagem coletiva da vez é especial dia das crianças, e vou mostrar 5 coisas que marcaram minha infância e tenho certeza que também marcou...

BLOGAGEM COLETIVA - 5 COISAS QUE MARCARAM MINHA INFÂNCIA

12 Comments
A blogagem coletiva da vez é especial dia das crianças, e vou mostrar 5 coisas que marcaram minha infância e tenho certeza que também marcou varias e varias pessoas.

1.  O eu que mais curtia era jogar Super Nintendo, e dava uma briga linda porque todos queriam jogar ao mesmo tempo e o jogo que eu mais gostava era o Bubsy, ele não conquistou o mesmo grau de popularidade de Mario e Sonic, mas me conquistou fora os donos de Super Nintendo, Mega Drive, Jaguar, PSone, Game Boy e PC, e sempre que ele morria ele fazia umas caras engraçadas, e tem uma fase que eu nunca consegui passar. E eu ainda tenho a fita guardada ok.



2. Sakura Card Captors, esse sim foi o meu anime favorito, ele se tornou um anime pra mim a pouco tempo, mais na minha infancia era tipo "Mãe me acorda mais cedo pra eu assistir o desenho da Sakura e do ratinho" SERIO. Sakura começou a ser publicado em 1996 em uma revista japonesa, em 1997 essa lindeza da minha life passou a ser sucesso no Japão e no Brasil, e por aqui foi exibido no Cartoon Netwoork e pela Globo e eu acompanhei a exibição pela Rede Globo, e lembro bem que eu era louca pelas roupinhas dela *-* "Mãe quero uma assim" ganhei um hamster só porque queria ter um KERO. kkkk 


3. "Hamtaroooo.... sou seu fã...." quem não conhece essa musica de abertura de Hamtaro, gente serio eu era apaixonada nesse porquinho da india, e essa musica é super viciante. Se eu nao me engano a exibição de hamtaro começou em 2001 ou 2002 e aqui no Brasil só foi exibido pela Rede Globo.



4.  A novelas mexicanas foi uma das coisas que mais marcaram minha infância, e eu sempre amei e confesso que quando to de boa acompanho algumas que estão sendo exibidas no SBT. E acompanhei todas que consegui pegar na minha epoca (nossa té parece que sou velha) e as que reprisam eu assisto também.
E essas que eu amoooooo é: O diario de Daniela, Carinha de anjo (que foi reprisada mil vezes), Cumplices de um Resgate (a original porque essa nova é ohhh una bostica), Amigas E Rivais (que tem a nossa maravilhosa Leticia Padilha Solis ou a Feia mais Bela) Alegrijes e Rabujos e a que todos amam Rebeldes que marcou a infância e adolescência de muiiiiitos brasileiros.


5. E para finalizar com chave de ouro e acredito que não pode faltar de forma alguma é os grandes POWER RANGERS, acompanhei a temporada de "Migthty Morphin Power Rangers" pelo Festival de Desenhos da Rede Globo em 2001, que na época era apresentado pela Deborah Seco, e era só um tapa buraco do Xuxa Park (sim o programa que pegou fogo) e eu era a Ranger Rosa porque eu amava rosa mais também queria ser o branco mais ele era um homem :( e os amiguinhos ria de mim na hora de brincar, naquela epoca eu ja sofria Bullying.


Essas são as cinco coisas que marcaram minha infância, como deu pra notar minha infância foi bem eclética, o que ajudou a me deixar assim essa pessoa super confusa kkkkk, espero que tenham gostado e se identificado com algum desses.


E ai quais são as coisas que mais marcaram sua infância? Deixa ai nos comentários que eu quero saber.


BEIJINHOS DE LUZ :*
Se inscreva no canal ta mais que liberado vem CLIQUE AQUI
Onde me encontrar: Youtube | Facebook | Twitter | Instagram 
Email para contato: driihbarbosa@outlook.com



Post que você também pode gostar: