Epa, cheguei com uma dica linda para o final de ano e pra vocês  que não  querem passar o ano literalmente em branco. É bem verdade...

DICA DE FIM DE ANO/FERIAS: VIDA NOTURNA EM JUQUEHY

2 Comments
Epa, cheguei com uma dica linda para o final de ano e pra vocês que não querem passar o ano literalmente em branco.
É bem verdade que o município de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, traz destinos turísticos mais badalados e estruturados para os jovens, como é o caso de Maresias e Camburi, com o Clube Sirena e a boate Galeão, respectivamente. Mas, quem disse que a praia de Juquehy, uma das mais frequentadas pelos turistas na alta temporada, não tem opções para os mais jovens de idade ou de espírito?
Mesmo pequena, a praia reúne estabelecimentos noturnos qualificados, situados principalmente na Avenida Mãe Bernarda, em frente ao mar. Um bom exemplo é o Creoula Juquehy, nº 321, casa inspirada no Creoula Ilhabela, que já é um sucesso. Todos os fins de semana contam com DJs renomados e muita diversão, e o cardápio também é um destaque da casa, com casquinhas exclusivas, entradas, petiscos, sanduíches e sobremesas especiais.
Outro bar que se destaca é o chamado Chopp com Escama, localizado na Rua Benedito Vitorino dos Santos, nº 03. Para os visitantes, é considerada inclusive uma baladinha, já que está a beira do rio e tem a praia logo em frente. Embora o local não surpreenda tanto pela simplicidade, reúne bandas incríveis que fazem o som ao vivo animar o visitante mais quietinho.
Propício para beber, relaxar, dançar e até mesmo conversar, o Chopp com Escama torna-se uma boa surpresa aos mais jovens, que optam por chegar em grupos, em casal ou até mesmo sozinhos para conhecer novas pessoas. E, por ser uma balada praiana, ali ninguém precisa se preocupar com aparência, já que até bermuda e chinelos estão liberados. Fora isso, clientes afirmam que o preço é justo e o atendimento é muito bom.
Para aproveitar a vida noturna na região, ainda há uma alternativa que se sobressai, podendo ser comparada, inclusive, com aqueles destinos mencionados no começo do texto. Trata-se do Banana’s Beach Club, que na realidade está localizado na praia Preta, mas bem pertinho de Juquehy e considerado um dos principais pontos da cidade.
A casa noturna anima turistas e nativos desde 2001, e recebe os turistas com perfis agitados e seletos. Isso porque oferece duas pistas de dança bem estruturadas com som, iluminação e decoração, DJs de qualidade e restaurante com as mais variadas opções. Mais um dos benefícios do local é a possibilidade de fazer novas amizades, vindas das praias da Baleia, Barra do Sahy, do Una, Camburi ou mesmo Juquehy.

Para mais dicas de restaurantes e pousadas em Juquehy acesse Roteiro de Turismo e bora curtir o final de ano ferias e carnaval.
(http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/juquehy/)
E ai, gostou? Vamos pra Juquehy curtir tudo isso ai? Quem sabe né, mais agora não esquece de passar a dica pra todos os amigos.
 VLW / FLW

BEIJINHOS DE LUZ FUI :
Onde me encontrar: Youtube | Facebook | Twitter | Instagram 
Email para contato: driihbarbosa@outlook.com


Post que você também pode gostar: