Ai me senti na obrigação de por essa capa linda de matar  porque eu simplesmente amei ela, de verdade, demorei lindas quatro horas montan...

BOOK TAG 2.0 "MADE IN THE A.M" ONE DIRECTION

0 Comments

Ai me senti na obrigação de por essa capa linda de matar  porque eu simplesmente amei ela, de verdade, demorei lindas quatro horas montando ela, demorei mais fazendo a capa do que, gravando e editando o vídeo, por isso esse passou a ser o vídeo que eu mais gosto.

O que eu vim fazer aqui? Vim mostrar essa Book Tag 2.0 maravilhosa que eu reescrevi porque nao encontrei uma pronta com o novo album da #ONEDIRECTION que é o "Made in The A.M" que foi lançado em 13 de novembro de 2015. O ultimo album dessa boy band que eu amo e que agora esta dando uma pausa, ferias ou sei la o que, e que eu não aceito, mais quem sou eu pra falar alguma coisa.

Mas o que é uma "Book Tag"?

Bom uma book tag de algum artista é basicamente uma lista de musicas escolhidas pelo autor da tag e, como cada musica tem sua essência, você tem que falar um livro que corresponde com aquela característica ou um livro que responda a pergunta. 
Existe varias Book tags como esta, só que com outros artistas, bandas e até com filmes, ja existia uma book tag com a One Direction porem era com uma playlist aleatória com outros sucessos da boy band, eu quis fazer ela com apenas musicas desse novo album então eu refiz todas as perguntas e coloquei na ordem das musicas de "Made in the A.M". Eu espero que gostem.
A TAG: 
  1. HEY ANGEL - Um livro que poderia ter tido um final melhor
  2. DRAG ME DOWN - Um livro que você defende
  3. PERFECT - Um livro perfeito
  4. INFINITY - Um livro que doeu ao terminar
  5. END OF THE DAY - Um livro que você leria todos os dias
  6. IF I COULD FLY - Um que te fez sentir aquele vazio
  7. LONG WAY DOWN - Um que se arrepende de ter lido
  8. NEVER ENOUGH - Um livro que ja releu e não se cansa
  9. OLIVIA - Um livro que fez você se apaixonar pela personagem
  10. WHAT A FEELING - Um que te deixou com uma sensação estranha
  11. LOVE YOU GOODBYE - Um livro perdido
  12. I WANT TO WRITE YOU A SONG - Um tão amor que ti deu vontade de abraçar a autora
  13. HISTORY - Um que você disse "esse não pode terminar nunca"
RESPOSTAS "NOW":
  1. Cidades de PapelSinopse:
    Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

    Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.
  2. Diario de uma Paixão:
    Sinopse:
    A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.
  3. Para onde ela foi:
    Sinopse:
    Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só não quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos - nam em milhas, não em continentes, não em anos -, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
  4. Se eu Ficar
    Sinopse:
    Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. 
    Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas: se ela irá ficar.
  5. Só com o olhar
    Sinopse:
    Ao descobrir que a sua equipe técnica grampeou a casa errada, a investigadora Jilian Hennessy, fica bastante brava! Até que imagens de seu delicioso vizinho aparecem em seu monitor. Quando descobre que está sendo monitorado, Julian fica bastante surpreso... e excitado! Porque agora ele vai poder mostrar para ela que tocar é muito mais interessante do que somente olhar.
  6. Para Sempre
    Sinopse:
    A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a 'Krickitt' com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
  7. O lado bom da vida
    Sinopse:
    Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um 'tempo separados'. 
    Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. 
    À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que 'é melhor ser gentil que ter razão' e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.
  8. Na companhia das estrelas
    Sinopse:
    Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela. Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem...
  9. Apenas um dia
    Sinopse:
    A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.
    'Apenas um Dia' fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.
  10. Eleanor e Park
    Sinopse:
    Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.
  11. Cartas de Amor aos mortos
    Sinopse:
    Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky.
    Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.
  12. Amor em jogo
    Sinopse:
    Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também... Irresistível.
  13. O Teorema Katherine
    Sinopse:
    Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. 
    Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. 
    Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.
SE QUISER TAMBÉM TEM VIDEO SOBRE A BOOK TAG:

ACABOU? NÃO!
Eu super linda, fiz uma playlist no spotify com as musicas da tag pra você que nao conhece:



QUEM PODE RESPONDER? Todos, deixo a tag livre e se você responder manda pra eu conferir vou AMAR, e se você que responder mais com o seu artista favorito e só vai adaptar a playlist também pode, é só linkar o blog que ta beleza.

E NÃO ESQUECE QUE TEM CAPITULO LIBERADO DE LT


VLW / FLW
BEIJINHOS DE LUZ, FUI :
Onde me encontrar: Youtube | Facebook | Twitter | Instagram 
Email para contato: driihbarbosa@outlook.com


Post que você também pode gostar: