Ensino médio é realmente quase um bicho de mil cabeças, é complicado é a época onde temos que tomar todas as decisões para o seu "fu...

FILME: THE DUFF, VOCÊ CONHECE, TEM OU É

4 Comments

Ensino médio é realmente quase um bicho de mil cabeças, é complicado é a época onde temos que tomar todas as decisões para o seu "futuro" mais ensino médio também é a época onde queremos curtir tudo, com toda a intensidade e tudo de uma vez só. Tem as amigas e as promessas de "sempre juntas" -é mentira então não se iluda- e os garotos que conseguem fazer o ensino médio ficar mais difícil.


Em The Duff, conhecemos Bianca, e suas duas melhores amigas Jess e Casey, ela é a dona das melhores notas e mal pode esperar para o último ano de escola acabar, junto com todas as disputas por popularidade e pelos meninos. Bianca também é tem aquele tipo de paixonite por Toby, um garoto fofo musico e na visão dela maravilhoso.


Em uma conversa com Wesley Rush - Amigo de infância / vizinho / cara mais popular / lindo (acrescentando) - ela descobre que ela é considerada uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend – mais aqui nesse lindo Brasil DUFF é  Desengonçada, Util, Feia e Fofa ) e Wesley explica que a DUFF serve como um caminho mais fácil para chegar nas amigas que são mais gatas.
Bianca fica puta com a situação - com toda razão - mais no fim resolve se aliar a Wes para tentar mudar o jogo.


E é ai que vemos Madison - ex/atual/enrolada de Wes Rush - em ação, ela fica um pouco chateada com a aproximação de Bianca e Wesley - na verdade ela não queria ver os comentários sobre seu ex saindo com uma DUFF - ela pega algumas filmagens um pouco constrangedoras e joga na rede, para todos os alunos ver. Bianca com o tempo fica mais proxima de Wes e talvez até role um jantar romântico e revelador com Toby!

Vamos dizer que The DUFF é uma CINDERELA bem diferente, modificada para os tempos atuais, onde tem a Princesa o Príncipe algumas fadas madrinhas e a madrasta má, que nesse caso é só uma adolescente metida a besta. O filme é uma comédia romântica com muitos -muitos mesmo- momentos clichês, mais são esses momentos que deixa o filme mais engraçado.

Elenco - Mae Whitman (Bianca Piper) Robbie Amell (Wesley Rush) Bella Thorne (Medison Morgan) Bianca Santos (Casey Cordero)  Skyles Samuels (Jess Harris)


Noticia boa, ele esta disponível no -maravilhoso e perfeito- NETFLIX e outra noticia maravilhosa ele é uma adaptação do livro de Kody Keplinger, o livro la fora ta que ta, e ele chega nas prateleira no primeiro semestre desse ano (2016) pela Globo Alt, se eu to animada mesmo ja tendo visto o filme? AAAA EU TO.

Capa Americana e Capa pela Globo Alt
NOTA DO FILME 
Só porque ele é muito engraçado.


E NÃO ESQUECE QUE TODOS OS CAPÍTULOS DE LITTLE THINGS ESTÃO LIBERADOS

VLW / FLW
BEIJINHOS DE LUZ, FUI :
Onde me encontrar: Youtube | Facebook | Twitter | Instagram 
Email para contato: driihbarbosa@outlook.com



Post que você também pode gostar: