E ai lindas e lindos, ja quero começar avisando que tem video novo no canal e é pra correr la pra conferir que ta baphonico CLIQUE AQUI  ou ...

EU ACHO QUE NÃO GOSTEI

8 Comments
E ai lindas e lindos, ja quero começar avisando que tem video novo no canal e é pra correr la pra conferir que ta baphonico CLIQUE AQUI ou espera chegar no fim desse post. ♥

ENTÃO
Sabe essa nova onda, max blusas amarrada com um nó? Ah não sabe? Deixa eu clarear sua memoria.


Refresquei sua memória? Então queridos adocicados, eu particularmente não vejo nada de bonito nisso ai, aqui na minha cidade esse estilo de blusa ou vestido, (pra mim isso ai é um vestido, dai no meio acabou a linha e ficou assim, e PUFF, nasceu uma nova moda) virou moda, vai no centro da cidade todo mundo usando, vai no shopping ta todo mundo usando, no supermercado, a operadora de caixa ta falando pra colega de trabalho: 

Ai Rê, comprei uma maxi blusa, liiiinda, vo no churras com ela

Esse é um dos itens adicionado na listinha de #NãoUsoNemPagando (na verdade pagando a gente pode negociar hahaha.) 

Uma amiga minha disse, pra mim assim:
Acho lindo mais nao usaria, tipo, acho bonito em outras pessoas não em mim. - Amiga louca, beijo vaca.

Eu com toda sinceridade que Jesus Cristo me deu, eu não usaria e não acho isso bonito pra ninguém, agora temos uma versão menor, que é interessante, infelizmente não achei nada para mostrar mais ela é mais usável, claro se não for usado com aquele nó na testa da colega, e também tem um que parece um vestido com uma fenda maravilhosa que esse sim eu usaria, com toda certeza e quem quiser me dar de presente to aceitando. 

LA VAI FOTO AI PRA VOCÊS VER.


Opinião é opinião, eu tenho a minha e você tem a sua, então me diz, gosta desse modelito ai? Usaria? Deixa ai nos comentes querida, vai que vai.

E como disse no inicio, tem video liberado e eu acho lindo ver teu like e comentário la, daria um beijo em todos que for la ver, se inscrever, deixar like e comentário, então VAI ta esperando o que?



Onde me encontrar: Youtube | Facebook | Twitter | Instagram 
Email para contato: driihbarbosa@outlook.com


Post que você também pode gostar: