E ai normalzudos, como seis tão? Eu to maravilhosamente bem ao som de " she wants somebody to love, to hold her / she wants somebody to...

"MIND OF MINE" NOVO ÁLBUM DE ZAYN MALIK

0 Comments
E ai normalzudos, como seis tão? Eu to maravilhosamente bem ao som de "she wants somebody to love, to hold her / she wants somebody to love, in the right way" ta parei.

Queridos maravilhosos, luzes do meu entardecer (to poética hoje) já deram aquela leve analisada no tão esperado (pelo menos pra mim) álbum do garoto normal Zayn Malik? Então se ainda não ta sabendo, dia 25 de Março saiu MIND OF MINE completo, cheio de cutucadas e leves indiretas no estilo Tay Tay leve (Taylor Swift) só as indiretas mesmo, porque o o estilo de MOM é bem diferente.


Tem quem diz que tem musica com leves, bem leves mesmo, shade para Perrie e algumas alfinetadas para os boys da One Direction.

Em "Truth" ele diz "Esse não é o meu cenário, esse não é o meu sonho, isso é tudo seu" "Eu não vou apontar dedos, eu não vou dizer que foi você" "Meus sonhos, novos cenários com inimigos" UHHHHHHHHHHHHHH o garoto ta acido.


"Tia Driih, porque você acha que é pro 1D?"
Simples, o garoto normal disse em entrevistas que nunca quis estar na 1D. Ai magoou meu coração.
Agora o cutucão na Perrie eu to em duvida, não sei se é em "Wrong" ou "She don't love me" se você sabe qual das duas é me da um help aqui.

O que eu achei de "MOM":
Eu realmente não estava esperando tanto de Zayn, tava curiosa? CLARO, sinceramente estava com medo desse álbum, ele canta muito? Canta. Ele é talentoso? É, mais mesmo assim fiquei com um pé aqui e outro na china de medo de não sair tudo bem.
O álbum esta maravilhoso, bem leve, tudo equilibrado, bem de boa mesmo, da pra ouvir no carro alto, da pra dormir e da pra acordar ao som de Zayn, como eu disse ta equilibrado.

Tem vídeo sobre o álbum, confere ai o Faixa a Faixa: 


E o que você achou desse álbum? Se ainda não ouviu, cola aqui no Spotify que ta liberado, ai ja me fala se gostou, se não gostou, e descobre ai qual é a musica shade pra Perrie. :*



Beijo e um queijo da gorda, fui.
Onde me encontrar: Youtube | Facebook | Twitter | Instagram 
Email para contato: driihbarbosa@outlook.com


Post que você também pode gostar: