E a primeira segunda-feira de maio ja passou deixando todos de queixo caído, pensando "O que foi isso senhor?" Segunda foi di...

BAILE MET 2016, É PRA AMAR OU ODIAR

0 Comments


E a primeira segunda-feira de maio ja passou deixando todos de queixo caído, pensando "O que foi isso senhor?"
Segunda foi dia de MET GALA um evento beneficente que é organizado por Anna Wintour e que esse ano teve como co-host Taylor Swift, o evento reúne um time de celebridades da música, moda, TV e cinema. O tema deste ano foi Manus x Machina - Fashion in an Age of Technology, a moda na era tecnológica o que deixou todos com a imaginação solta pra criar looks incríveis uns mais que os outros e outros beeeem apagadinhos pra falar a verdade.

Teve paetês, tules e também látex e até babadinhos, demorei mais separei os que gostei e os que não gostei muito chega ai.

BEYONCÉ DE GIVENCHY, toda trabalhada no látex.

CLAIRE DANES DE ZAC POSEN, que vestido bafo foi esse gente, me expliquem. Foi literalmente uma cinderela do baile 
Ps: O vestido é feio em organza e fibra óptica. #AMEI
EMMA WATSON DE CALVIN KLEIN, ela tava um pouco sumida mais ja dizia o velho deitado, quem muito se ausenta um dia aparece no red carped de Calvin Klein pra tomba "casinimigas"
Ps: O tecido é feito de garrafas plásticas recicladas, seda e algodão.
LADY GAGA SENDO LADY GAGA DE VERSACE
GIGI HADID DE TOMMY HILFIGER & ZAYN MALIK DE VERSACE, ai gente esses casais combinando os looks foi tão fofo que eu quase vomitei arco-ires. E essas unhas da Gigi, boatos que custaram mais que o vestido, tipo uns 7k, choquei apenas.
KATY PERRY DE PRADA, bem dramatica, #AMEIMUITO
KENDALL JENNER DE VERSACE, gostei? Gostei, mais acho que no meio de tanta criatividade ela ficou um pouco pra traz, e outra ela é a diferentona da família né, geral de Balmain e ela foi a unica que apareceu de Versace (da família claro)
KIM KARDASHIAN & KANYE WEST DE BALMAIN, Kim lacrou com esse vestido armadura mas Kayne abusou da sorte, quase infarta a Dona Wintour com esse Jeans amigo, e essa lente, todo vampiresco.
KRISTEN STEWART DE CHANEL, bem no estilo goticona e essa meke eu achei um arraso, ja quero uns tutoriais ja, quem vai fazer primeiro?
KYLIE JENNER DE BALMAIN, essa garota cada dia ta mais bonita, meu santo senhor, queria a receita mais deve ser cara então #xaprala 
DEMI LOVATO DE MOSCHINO, creio que todos temos a mesma opinião, não ficou legal, não deu, não foi dessa vez. Isso ai é pra mostra que nem sempre ela acerta, ainda te amo Demi, mas esse look vende no brechó.

MADONNA DE GIVENCHY, ela foi pra causar e causou, parabéns Madonninha, ARRASO.
SARAH JESSICA PARKER DE MONSE, eu estava ansiosa pra ver essa mulher chegar porque ela causa, ela sempre causa no MET e dessa vez nao foi diferente, Sarita do meu coração, assim você e mata.
TAYLOR SWIFT DE LUIS VUITTON, sou apaixonada pelas peças do LV, pooooorém essa não foi feita pra Tay Tay, achei que deixou ela muito caída, acho que teria um outro look LV que se encaixaria nesse tema do MET e que ficaria melhor pra Tay Tay. *OPINIÃO* 

Esses foram alguns dos looks que eu gostei e não gostei, tiveram vários looks lindos mais não da pra trazer todos, então escolhi esses pra mostrar pra vocês, quais vocês gostaram mais e quais vocês não curtiram tanto? Deixa ai nos comentários, vamos trocar uma ideia sobre esse Met Gala 2016.

Beijo e um queijo da gorda, fui.
Onde me encontrar: Youtube | Facebook | Twitter | Instagram 
Email para contato: driihbarbosa@outlook.com





Post que você também pode gostar: