A s vezes a gente passa anos acompanhando varias pessoas que pra gente são pessoas totalmente inalcançáveis, as vezes você chega a sonhar co...

MINHA VISITA AO VIRGULA PONTO MIX

1 Comments
As vezes a gente passa anos acompanhando varias pessoas que pra gente são pessoas totalmente inalcançáveis, as vezes você chega a sonhar com essas pessoas e no que faria se um dia as encontrasse, diz que é impossível porque talvez estes moram quilômetros de você, alguns até mais longe ainda, só que mesmo assim você nunca desiste de sonhar pois sabe que o sonho é o que esta mais próximo da realidade. Isso eu aprendi a alguns anos quando resolvi que eu não ia ser uma velha chata da cidade pequena, sentada em uma cadeira observando a vida das pessoas e resmungando porque não fez nada de muito interessante na vida.

Acompanho vários artistas, antigos e novos, e a pouco tempo (desde o dia 12 de julho, segundo dia de programa) comecei a acompanhar alguns serumaninhos de um programa chamado Virgula ponto Mix, e nesse tempo criei um carinho muito grande por esses serumaninhos no caso dos novos, o Caco eu ja conhecia de anos, da época do No Break, desde 2010 eu acho, sou péssima com datas, enfim o Caco já tinha um espacinho no coração já os outros foram conquistando cada vez mais.
"Pow Driih, quem são os serumaninhos?" Eram cinco contando com o Caco, era a Marcinha, Josmi, Kitty e Marcela, só que por motivos de um intercambio pra Austrália ser melhor do que fazer um programa (acho que eu faria a mesma escolha) a Marcinha saiu ficando apenas Caco, Josmi, Kitty e Marcela.


Dai você me pergunta, "Mais porque você esta falando disso?" porque na ultima sexta-feira (14) acompanhei um programa do Virgula Ponto Mix dos bastidores e fui tratada tão bem, conheci cada um até a redação que, se existisse um premio de melhor redação a do virgula ganharia sem duvidas.

Antes de por os pés pra dentro do prédio eu estava preparada pra encontrar pessoas totalmente diferentes do que eu já tinha imaginado, mais não, foi tudo muito incrível, e não to falando só pra fazer media não, eles são super carinhosos, Caco me surpreendeu com suas piadas que nem vou comentar, mais ele também é uma pessoa seria (rs), o Josmi e a Marcela são geniais, e a Kitty uma fofa e muito carinhosa, e tem a Fabi, Ita, Sofia loira maravilhosa e que também é fã de 1D , o menino João que da chilique nos jogos mais que só quer jogar limpo (as vezes ele da uma roubadinha mais assim, de leves), Edu confesso que fiquei com vergonha dele, fico falando asneiras no twitter dai pessoalmente a pessoa fica toda timida, Gaia que não é do virgula mais estava la e foi um lindo, Serginho e Fabiano estavam concentrado no trabalho, tem o Oráculo que bota ordem no barraco ou tenta né o Caréca e o Cerebelo que é o câmera mais foda da tv brasileira, queria colocar eles em um potinho e trazer pra casa, mais isso é coisa de psicopata entãoooo anula.

Queria muito poder colocar a Sexta-Feira em um repeat eterno, foi uma experiência incrível e não tenho como botar em palavras tudo o que senti. E nessa pequena visita a Mix Tv consegui decidir no auge dos meus 24 anos o que eu quero da vida, sim eu ainda estava pouco perdida, isso acontece até nas melhores famílias, sem julgamentos.

Algumas fotos de Sexta:



Uma foto publicada por Driih Barbosa (@driihbarbosa) em




Faltou só tipo tooodos da redação porem não rolou porque né hora de almoço é difícil, tenho mais um registros da minha felicidade em um vlog que pra quem quiser conferir esta aqui:



Beijo e um queijo, fui. Xx
Onde me encontrar: Youtube | Facebook | Twitter | Instagram 
Email para contato: driihbarbosa@outlook.com


Post que você também pode gostar: