Ele é clássico, versátil e tão curinga quanto uma camisa branca ou o moderno body , é aquele que não pode faltar no guarda roupas. Mas se te...

COMO USAR O VESTIDO TUBINHO

0 Comments
Ele é clássico, versátil e tão curinga quanto uma camisa branca ou o moderno body, é aquele que não pode faltar no guarda roupas. Mas se tem uma coisa que o vestido preto deixou de ser há muito tempo é básico. Antes ele era visto como uma peça mais compatível com ocasiões formais que pedem um dresscode mais bem elaborado, hoje o tubinho pode ser combinado até com tênis, e acredite, o resultado é incrível.
Separei algumas dicas de como modernizar essa peça tão clássica e indispensável (e sempre gastando pouco!) para que o vestido esteja presente também na correria e casualidade do dia a dia.

T-shirt por cima:

Quer dar aquela descontraída no look? Jogue uma T-shirt por cima do vestido, e dobre uma pontinha da barra com um nó para dentro. Essa dica deixa o look muito mais moderno, estiloso e tira um pouco da formalidade do tubinho preto. Acrescente acessórios como maxi colares e pulseiras para completar o look.

Jaqueta oversized:
O duo vestido tubinho + jaqueta oversized combina super bem e deixa o look super fashionista, ainda mais as do estilo destroyed que quebram a seriedade do modelo clássico. E não precisa ficar só na jaqueta jeans! Use e abuse de todos os tipos de peças oversized por cima do tubinho. A bota over the knee também é uma boa pedida e combina muito bem com o vestido.


Vestido com tênis:

O tenis branco chegou para ficar, portanto nada mais justo do que incorporá-lo a todos os tipos de looks! Com o tubinho não foi diferente. O duo vestido preto + tenis deixa o look super casual e pode ser usado tambem para ocasiões mais formais, como o trabalho (se o dress code da empresa permitir). Jogue uma jaqueta de couro por cima do vestido para elevar o estilo.


O pretinho nada básico:

Apesar das dicas serem mais voltadas para looks casuais, não é por isso que o tão clássico e elegante vestido deve ser deixado de lado em ocasiões formais como um jantar executivo ou uma festa. Para esse tipo de evento, combine o vestido com um scarpin (o tom fica por sua conta! Aqui, o nude caiu super bem com o look). E adicione um acessório statement para uma pegada elegante, chic e sofisticada, como um bracelete ou uma bolsa incrível. 


Esportivo:

Espero que tenham gostado da ideia, e agora tira esse vestido do armário e abusa nas combinações. AHAZA*


Post que você também pode gostar: