Oi, meu nome é Adriana, sou de Agosto de 1992 Virginiana com acendente em Capricórnio, logo sou um amor de pessoa. Moro no interior de ...

SOBRE

/
0 Commentarios

Oi, meu nome é Adriana, sou de Agosto de 1992 Virginiana com acendente em Capricórnio, logo sou um amor de pessoa. Moro no interior de São Paulo em uma não tão pequena cidade chamada Franca (Franca não França ok? ok!), tenho um namorado lindo e perfeito somos tão diferentes que chegamos a ser super iguais, clichê? Não pra mim. Pode me chamar de Driih.
Não sou famosa, não sou rica, nem tenho os melhores acessório ou roupas, eu me viro como posso.
Meu cabelo natural é castanho, já tive cabelo preto, azul, roxo e já fui e  as vezes vario do castanho pro vermelho, atualmente estou como tipo de ombrehair loiro, eu não ligo muito para o que os outros dizem, sei que se eu gosto então f***- se o que os outros pensa sobre.
Tenho 1,66 de altura e sou gordinha (nem tanto) e não sou fã de rosa, minha mãe diz que eu sou do avesso, talvez eu seja mesmo, sempre gostei de tudo que as pessoas odeia e odeio tudo que normalmente todos ama, fazer o que né, não podemos agradar a todos né não 😭.

Crie o Banana e Mel a mais o menos uns sete anos atrás, eu não sabia o que realmente queria em um blog, não tinha ideia do que colocaria aqui, só fiz para ter o que fazer naquele momento de tédio, de inicio fiz dois ou três postagens e deixei de lado, voltei no fim de 2013 postando sobre tudo que me agradava e agora o blog fala de tudo no mundo feminino. Sinto que ainda não me arrisquei o bastante e sei que tem muito o que fazer, mais esse se tornou o meu cantinho favorito, se não me encontrou em lugar nenhum, celular ta desligado e o facebook em off, vou estar no blog, no meu esconderijo.

Tenho vários sonhos, entre tantos os de conhecer alguns lugares como a Inglaterra e Los Angeles, o de publicar o primeiro de vários livros, e acredito que consigo pode demorar um, dois ou dez anos, mais vou trabalhar muito pra que todos os meus sonhos se realize e sempre levando o Banana e Mel comigo, pra onde for.

Ta ai um pouco de mim, e um pouco do blog, as postagens são frequentes e fora o blog sempre estou conectada a tudo de certa forma, pra saber um pouco mais é só continuar acompanhando o blog e as outras redes sociais. Twitter  e Instagram